Artur Martini recebe medalha. Fala das realizações em 2024 e propósitos para 2025

Pelo expressivo trabalho realizado como coordenador de saúde bucal de Ribeirão Preto recebeu do Prefeito Duarte Nogueira medalha de honra, reconhecimento pela responsabilidade e compromisso em suas gestões, de 2017 a 2024

Artur Martini recebe medalha. Fala das realizações em 2024 e propósitos para 2025

Determinado e incansável rumo aos seus objetivos, Dr. Artur Rocha Martini, nos últimos anos dividiu seu tempo atuando na Clínica Martini como endodontista e no serviço público como chefe da Divisão Odontológica e coordenador de saúde bucal de Ribeirão Preto, além de ocupar o cargo de tesoureiro na APCD Ribeirão Preto, onde compartilha seus conhecimentos, como mestre em Endodontia com ampla experiência clínica, no curso de especialização e aperfeiçoamento em Endodontia da FAOA Ribeirão. Admirado pelo seu dinamismo e versatilidade, Artur Rocha Martini recebeu de Duarte Nogueira, prefeito de Ribeirão Preto, no cargo até 31 de dezembro de 2024, uma medalha de honra ao mérito pelos bons serviços prestados à comunidade decisivos para a promoção da saúde bucal da população de 2017 a 2024. Ele termina o ano fazendo um balanço positivo das realizações de 2024 e, com as melhores expectativas, reitera seu propósito de continuar fazendo a diferença em 2025. “O projeto pessoal é sempre ser feliz, esse o objetivo maior. Profissionalmente, continuarei colocando a Odontologia no centro de minhas atividades, fazendo a minha parte para promover a saúde da população e a prática de uma Odontologia de excelência. Que todos tenham um próspero ano novo, cheio das bençãos de Deus”; pontua Martini.
 

Artur Martini recebe do prefeito Duarte Nogueira medalha de honra ao mérito pelo sua  destacada atuação como coordenador de saúde bucal de Ribeirão Preto de 2017 a 2024.


Abaixo na íntegra as colocações de Dr. Artur Rocha Martini.

Qual foi o maior desafio enfrentado em 2024?
Artur Martini: Creio que foi o ato de colocar a casa em ordem e preencher as vagas dos cursos da FAOA, pois com a mudança pra nova casa, tudo novinho, precisamos mostrar aos alunos que mais e mais estamos desenvolvendo e dando condições para que eles se desenvolvam. A FAOA de casa nova e de cara nova, só pode trazer inovação aos associados, e novos rumos para quem quer se atualizar e especializar.
 

Qual balanço faz das realizações pessoal e profissionalmente em 2024?
Na Minha clinica tudo 100%, novas caras, novas expectativas, conseguimos fazer uma série de investimentos em equipamentos novos e modernas tecnologias, para melhor atender a nossa clientela. Na APCD, muitas conquistas, mas o principal, os cursos cada dia com maior aceitação e os profissionais revelando que suas expectativas foram alcançadas e até superadas.

Já na Divisão o ano foi muito bom demais, colocamos ribeirão Preto, no quarto colocado do estado, isso devido aos excelentes serviços prestados e, sem dúvidas, isto é muito valioso para todos, principalmente para a equipe que entendeu que, mesmo com todas as dificuldades, podemos ser grandes. Conseguimos colocar todos os consultórios para renovação, sendo que 30 % já estão renovados com equipamentos novos e acrescidos agora com os sensores de RX Digital. Ou seja, simplesmente colocamos a Odontologia Municipal na era digital.
 

Inicia 2025, mais uma vez, indo ao CIOSP, esse é um reenergizar constante?
O CIOSP marca o início do ano pra Odontologia Brasileira de uma forma geral, estar lá em São Paulo é dar boas-vindas ao ano, as novidades, é implementar novas ações e correr atrás do sucesso, com o que a Odontologia nos apresenta.


Essa participação faz a diferença para tanto para a APCD Ribeirão quanto para suas ações no serviço público?
Para a APCD-FAOA é um marco, as diretrizes vêm de lá, e estamos antenados para trazer o melhor ao nosso Associado aqui de Ribeirão e da Região.

Para o Serviço Público, os dirigentes nacionais e estaduais serão trocados em sua maioria e é hora de rever uma série de ações e renovar as esperanças também.


Algum projeto pessoal e profissional para 2025.  Quais suas expectativas para 2025?
Vários. Com minha saída da Coordena de Saúde Bucal do Município, A retomada das ações particulares será meu mote, preciso estar na Clínica mais tempo, pois tenho alguns trabalhos a serem orientados e que precisam de meu apoio pessoal. E meus pacientes também. Preciso ficar mais no meu Mocho.... O projeto pessoal é sempre ser feliz, esse o objetivo maior. Profissionalmente, continuarei colocando a Odontologia no centro de minhas atividades, fazendo a minha parte para promover saúde.


Que mensagem você gostaria de deixar para os colaboradores, parceiros ou clientes como fechamento deste ano?
Que todos sejamos felizes. Que todos estejamos cientes de que, cada um tem a responsabilidade de construir e ao término de uma jornada que possamos dar como Missão Cumprida. Que todos os Tijolos colocados nas paredes sejam vistos e reconhecidos. Que nosso trabalho seja reconhecido e que caso haja necessidade que seja dada continuidade nas experiências exitosas que fizemos. Que todos tenham um próspero ano novo, cheio das Bençãos de Deus.

 

Artur Martini,  Nicole Bettiol, Brufato Ferraz, Gustavo Oliveira e monitores do  Curso de Endodontia da FAOA-APCD-RIBEIRÃO
 

 

Publicado em 06/01/2025.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.