APCD RP realiza curso gratuito

APCD RP realiza curso gratuito

A APCD RP - Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas Ribeirão Preto, mais uma vez pensando na valorização, aperfeiçoamento e atualização dos associados fechou mais uma parceria. Dessa vez é com a Injecta – Produtos Odontológicos, empresa instalada em São Paulo, que fabrica, importa, exporta e distribui seus produtos para o Brasil e América Latina.

A parceria possibilitará a realização nessa quarta-feira, 24/03, do Workshop “Hands On” de instrumentação rotatória utilizada para tratamento de canal. O curso será ministrado pelos professores José Antonio Brufato Ferraz e Artur Rocha Martini.

De acordo com Patrícia Scamardi, consultora de vendas da Injecta, os alunos receberão todo material gratuitamente. “O curso é realizado em três fases, teórica, laboratorial e por fim o clinico”, frisa.

O presidente da APCD RP, Artur Martini, comenta que esse curso vem de encontro com as necessidades dos associados. “Ele vai mostrar novos instrumentos que vão facilitar a técnica do dia-a-dia dos dentistas. Esse novo material é de extrema simplicidade para o tratamento de canal”, exalta.

Para maiores informações entrar em contato com a APCD RP pelo telefone, 16 3630 0033. As vagas são limitadas e o curso é gratuito.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.