APCD RP realiza curso gratuito

A APCD RP - Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas Ribeirão Preto, mais uma vez pensando na valorização, aperfeiçoamento e atualização dos associados fechou mais uma parceria. Dessa vez é com a Injecta – Produtos Odontológicos, empresa instalada em São Paulo, que fabrica, importa, exporta e distribui seus produtos para o Brasil e América Latina.
A parceria possibilitará a realização nessa quarta-feira, 24/03, do Workshop “Hands On” de instrumentação rotatória utilizada para tratamento de canal. O curso será ministrado pelos professores José Antonio Brufato Ferraz e Artur Rocha Martini.
De acordo com Patrícia Scamardi, consultora de vendas da Injecta, os alunos receberão todo material gratuitamente. “O curso é realizado em três fases, teórica, laboratorial e por fim o clinico”, frisa.
O presidente da APCD RP, Artur Martini, comenta que esse curso vem de encontro com as necessidades dos associados. “Ele vai mostrar novos instrumentos que vão facilitar a técnica do dia-a-dia dos dentistas. Esse novo material é de extrema simplicidade para o tratamento de canal”, exalta.
Para maiores informações entrar em contato com a APCD RP pelo telefone, 16 3630 0033. As vagas são limitadas e o curso é gratuito.

Noites mal dormidas podem trazer riscos á saúde mental
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil; registrado o aumento de 25% nas vendas da melatonina. Falta de sono reduz emoções positivas, aumenta a ansiedade

Porque dentistas também devem adotar práticas de sustentabilidade
Por Ana Falcão Gierlich, advogada e especialista em Direito Médico e Odontológico. Segundo ela, hoje a ideia de adotar práticas sustentáveis cresce em ritmo acelerado

Dentflex lança DForce 1000 na 42ª CIOSP em São Paulo
Além de apresentar toda a sua linha de produtos,esteve demonstrando seus lançamentos, entre elas o DForce 1000 que possui um novo design ainda mais moderno e compacto
(16) 3630-0711