APCD-Ribeirão se faz presente no 39º CIOSP

Além da Caravana no sábado (29/01), diretores e professores irão conhecer novas tecnologias e produtos

APCD-Ribeirão se faz presente no 39º CIOSP

Todo ano a APCD-Ribeirão Preto se faz presente no Congresso Internacional de Odontologia, seja através de membros da diretoria e professores da EAP, seja promovendo a Caravana e levando associados.

 Em 2022, além dos professores, estarão participando do 390 CIOSP, o presidente Dr. Regis Peporini e o diretor tesoureiro Dr. Artur Martini. Com objetivos comuns todos vão ver de perto as novidades, compartilhar experiencias e interagir com a classe e, sempre que possível, adquirir e incorporar novos conhecimentos e tecnologias.

De acordo com Regis Peporini é a grandiosidade do CIOSP, o entusiasmo e reciprocidade dos associados, profissionais comprometidos com os avanços da ciência, que motiva a associação a manter a Caravana APCD-RP para o Congresso, há quase 20 anos.

"Conhecer as inovações e avanços faz parte da nossa proposta como diretores da Regional, para isso todo ano participamos do CIOSP.  Por outro lado, com a Caravana queremos estimular e facilitar a ida dos associados ao Congresso", frisa o presidente da APCD-Ribeirão P.reto

Regis Peporini deixa o convite aos associados para participarem. "Se seu interesse é visitar a Feira Comercial, conhecer lançamentos e trocar energias com a classe, a nossa Caravana ao CIOSP é uma ótima opção. Faça já sua reserva", frisa Regis Peporini

Já Artur Martini destaca ser o CIOSP imperdível.

"Como profissionais da Odontologia, uma ciência em constante evolução, poder participar do CIOSP, um dos maiores congressos do mundo, é um privilégio. Ali todas as especialidades são contempladas, sempre demonstrando em cursos e exposição de produtos os maiores avanços, voltamos revigorados", diz Artur Martini.

Segundo ele, o CIOSP tem motivado os profissionais de Odontologia a se superarem, sendo cada vez melhor, isso resulta na prática de uma Odontologia de excelência. "Quem ganha é a população que pode contar com tecnologia de última geração.", frisa Martin.


Publicado em 10/12/2021.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.