APCD-Ribeirão Preto tem participação efetiva no 36º CIOSP

APCD-Ribeirão Preto tem participação efetiva no 36º CIOSP

Diretoria acompanhou inovações da Odontologia e participou de reuniões do CORE

Realizado de 31 de janeiro a 3 de fevereiro, no Expo Center Norte, o 36º CIOSP- Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, este ano intitulado: “ Ciência e clínica: combinação perfeita”, encerrou no último sábado, mais uma de suas edições, com saldo positivo. O evento, que deu início no dia 31/01, apresentou, ao longo de quatro dias, o que há de mais moderno e eficiente em odontologia, superando as expectativas de público, organização e contabilizando uma escala significativa nas vendas. Como todos os anos, a APCD – Regional Ribeirão Preto teve participação efetiva da diretoria representada pelo atual presidente Dr. Regis Peporini e o tesoureiro da entidade Dr.Artur Rocha Martini. No congresso, eles acompanharam alguns cursos de atualização, participaram de reuniões, como por exemplo a do Core –Conselho das Regionais da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas, juntamente com presidentes da APCD de todas as regionais, CONOGE, COA e CEAP.

No decorrer do evento, ambos conheceram lançamentos e descobertas científicas e tecnológicas. “ O intuito é acompanhar de perto tudo, as novas descobertas científicas e tecnológicas para levá-las para a nossa APCD Ribeirão Preto, além de manter e estreitar o relacionamento com os nossos parceiros, fundamentais para isso”, afirmou Regis Peporini. Para Artur Martini o Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo é uma oportunidade única de se acompanhar os avanços da Odontologia, uma ciência em constante evolução. “Todo ano são apresentadas muitas inovações que podem ser incorporadas em nossas clinicas”, pontuou.

FIOSP

A 21ª Feira Internacional de Odontologia de São Paulo (FIOSP), uma das maiores e mais completas feiras da área odontológica do mundo, que acontece dentro do CIOSP – Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, surpreendeu pela variedade de marcas e produtos com tecnologia de última geração reunindo mais 200 expositores nacionais e mais de 50 internacionais de vários países como: Alemanha, Argentina, China, Coreia, EUA, Finlândia, Holanda, Israel, Itália, Malásia, Paquistão, Polônia e Suíça. Muitas indústrias apresentaram seus lançamentos, demonstrando os recursos e avanços, através de seus consultores científicos, em salas montadas no espaço de seus stands, sempre lotadas por profissionais, interessados para que possam fazer a diferença em suas especialidades, em seus consultórios.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.