APCD Ribeirão Preto Promove Live 'A Odontologia mais Unida do que Nunca em Tempos de Coronavírus'

APCD Ribeirão Preto Promove Live 'A Odontologia mais Unida do que Nunca em Tempos de Coronavírus'

Silvio Cecchetto, Wilson Chediek, Marcos Capez, Claudio Miyake, Regis Peporini e Artur Martini discutem o tema na próxima quinta - feira, 25/06, às 18h30 pelo google meet.


Código para participação: 
 awq-hidy-upv


A APCD - Associação Paulista de Cirurgiões - Dentistas - Regional Ribeirão Preto promove na próxima quinta - feira, 25/06, às 18h30, pelo Google Meet, uma Live para debater “ A Odontologia unida mais do que nunca em tempos de Coronavírus. A iniciativa é do presidente Regis Peporini e diretoria, mediante a pandemia mundial de Covid-19, decretada pela Organização Mundial da Saúde (OMS), que alterou a rotina da sociedade, que agora deve evitar aglomerações e redobrar os cuidados no que diz respeito as questões de saúde, para evitar a propagação do vírus. 

Diante do atual cenário, os profissionais que cuidam da saúde bucal, no caso os cirurgiões - dentistas e auxiliares tiveram que reforçar a biossegurança nos atendimentos de urgência e emergência e suspender os tratamentos eletivos, segundo orientações das autoridades competentes. As medidas e precauções estão de acordo com os órgãos sanitários de saúde como a OMS - Organização Mundial de Saúde, Anvisa - Agência Nacional de Vigilância Sanitária, Conselho Federal de Odontologia - CFO, Conselho Regional de Odontologia - CROSP, Associação Paulista de Cirurgiões - Dentistas e Setores públicos de Atendimentos Odontológicos.

Para explanar sobre o assunto estarão presentes na live, Dr.Silvio Cecchetto - Presidente da ABCD  - Associação Brasileira de Cirurgiões - Dentistas, o Presidente da APCD - Central Wilson Chediek, Dr. Marcos Capez - Presidente do CROSP - Conselho Regional de Odontologia - São Paulo, Dr.Claudio Miyake - Secretário do CFO - Conselho Federal de Odontologia, Dr.Regis Peporini - Presidente da APCD - Associação Paulista de Cirurgiões - Dentistas Regional Ribeirão Preto e Dr.Artur Rocha Martini - Coordenador da Divisão Odontológica da Secretaria Municipal de Saúde de Ribeirão Preto. “Convido a todos para essa live, onde pontuaremos questões importantes referentes a Odontologia e como atuar com segurança diante da realidade atual”.  Essa iniciativa é para levar o maior número de informações possíveis aos nossos associados, colegas de profissão, alunos, ex - alunos, com o objetivo de discutir protocolos eficientes para a atuação do trabalho com segurança com todas as medidas cabíveis à classe. Esperamos todos vocês”, reforçou o presidente da APCD RP, Dr. Regis Peporini.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.