APCD-Ribeirão Preto presente no 39° CIOSP

Nos dois primeiros dias, o presidente Regis Peporini e o tesoureiro Artur Martini participaram da abertura, cursos, reuniões, além de visitar a 24ª FIOSP

APCD-Ribeirão Preto presente no 39° CIOSP

O 39° Congresso Internacional de Odontologia (CIOSP) teve início com a abertura solene e a presença de autoridades da saúde e odontologia no início na manhã de quarta-feira 29 e prosseguiu  na terça-feira (30) com uma série de atividades, além dos expositores espalhados pela 24ª Feira Internacional de Odontologia de São Paulo ( FIOSP), uma ampla programação de  palestras e cursos, composta pela agenda científica do evento e outras (os) promovidas (os)  pelas indústrias, para apresentar novas tecnologias e descobertas científicas.  A APCD-Ribeirão Preto esteve presente através de seu presidente Regis Peporini e do seu tesoureiro Artur Martini, sempre atentos as inovações e descobertas científicas para serem inseridas na Regional.

Nos dois primeiros dias, participando de reuniões, encontros, cursos e percorrendo a FIOSP, interagiram com a classe e com lideranças e autoridades da Odontologia. Percorreram a 24ª FIOSP, visitaram estandes das indústrias parceiras e conheceram os lançamentos.

“Como era esperado muitas novidades e a classe entusiasmada com a volta do CIOSP presencial”, diz Peporini.

“É muito bom participar do CIOSP onde há muita troca de experiências, conhecimentos e energias, esse ano ainda mais, depois de passarmos pelos desafios de uma pandemia”, ressaltou Artur Martini.

Regis e Artur com lideranças da classe, visitando a FIOSP e em curso.

 

 

 

 

 

 

 

 

Publicado em 01/07/2022.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.