APCD-Ribeirão Preto participa ativamente do 39º CIOSP

Interage com a autoridades da Odontologia, com a classe e parceiros no evento

APCD-Ribeirão Preto participa ativamente do 39º CIOSP

O presidente Regis Peporini e o tesoureiro Artur Martini participaram de cursos, reuniões, da Assembleia Geral Extraordinária da APCD, além de visitar a 24ª FIOSP.

A APCD-Ribeirão Preto esteve presente através de seu presidente Regis Peporini e do seu tesoureiro Artur Martini, sempre alerta para as questões que envolvem a classe, assim como para às inovações e descobertas científicas para serem inseridas na Regional.  Para isso, durante os 4 dias do evento participaram de cursos, reuniões, discussões e debates sobre Saúde Pública, além de percorrer a 24a FIOSP, prestigiando parceiros e conhecendo os lançamentos.

“Como era esperado, depois de 2 anos, muitas inovações científicas e tecnológicas abordadas nas palestras e cursos inclusive na FIOSP com as indústrias promovendo palestras e apresentando os lançamentos. Muito bom ver a classe muito entusiasmada com a volta do CIOSP presencial.”, diz Peporini.

“É gratificante participar do CIOSP esse ano ainda mais, depois de passarmos pelos desafios de uma pandemia. Ver essa retomada com a adesão de 90 mil inscritos revela o envolvimento da classe com a ciência e os seus avanços.  Mais uma vez o CIOSP mostrou a força da Odontologia brasileira” diz Artur Martini.


Fonte: Revista APCD Ribeirão
edição julho.2022. 


Publicado em 14/07/2022.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.