APCD Ribeirão Preto oferece Curso de Imersão em Harmonização Facial

Inscrições já estão abertas; o curso é voltado para dentistas que já trabalham com toxina botulínica, preenchimento e harmonização facial

APCD Ribeirão Preto oferece Curso de Imersão em Harmonização Facial

Inscrições já estão abertas; o curso é voltado para dentistas que já trabalham com toxina botulínica, preenchimento e harmonização facial

 

Nos dias 13 e 14 de outubro, será realizado na APCD – Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas de Ribeirão Preto, o Curso de Imersão em Harmonização Facial. As aulas acontecem das 8h00 às 20h00, na Av. do Café, n. 1080, Vila Tibério, Ribeirão Preto.

Sob coordenação do Prof. Dr. Thiago Mesanelli Nunes, os dois dias de trabalho contarão com a equipe do Prof. Dr. Levy Nunes, Especialista em CTBMF – Faculdade de Odontologia de Piracicaba UNICAMP; Mestre em Sistema Estomatognático e ATM – Faculdade de Odontologia de Piracicaba-UNICAMP; Doutor em Cirurgia – Faculdade de Medicina de Botucatu - UNESP; Pós Doutorado em Cirurgia - Faculdade de Medicina de Botucatu -UNESP; Membro Pesquisador da Biomateriais CNPQ – Faculdade de Medicina de Botucatu- UNESP; Professor Coordenador de Cirurgia Ortognática – Faculdade de Medicina de Botucatu-UNESP departamento de Otorrino e Oftalmo; Professor Coordenador Cirurgia Ortognática  - EAP APCD Central; Professor Coordenador de Diversos Centros de Estudos no Brasil, Portugal e Itália; Diretor Científico da Sociedade Brasileira de Toxina Botulínica e Implantes Faciais.

Antes de efetuar a inscrição o interessado deve comprovar, que já fez curso de Toxina Botulínica, mediante certificado.

“É um curso de aprofundamento dessas técnicas onde os cirurgiões – dentistas, que já atuam nesta área, terão um conhecimento ainda maior no que se refere a especialidade. O curso oferece certificado e uma grande bagagem com o mais moderno conteúdo e atualizações teóricas e práticas”, afirma o coordenador Thiago Nunes.
 

Conteúdo Programático:

  1. Ln Odonto Codes (Md Codes)
  2. Skinboster
  3. Rinomodelação
  4. Mentoplastia
  5. Contorno de Mandíbula
  6. Malar
  7. Cicatrizes
  8. Lipo Enzimática de papada
  9. Micro Agulhamento
  10. Meso Botox
     

Informações: 
Prof. Dr. Thiago Mesanelli Nunes - (19) 98218-8889
Prof. Dr. Levy Nunes: levynues@terra.com.br
Preços: http://www.apcdrp.com.br/eap-cursos/curso/curso-de-imersao-em-harmonizacao-facial

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.