APCD Ribeirão Preto bem representada no Conselho Deliberativo da Central

APCD Ribeirão Preto bem representada no Conselho Deliberativo da Central

O Conselho Eleitoral da APCD -  Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas certificou à Dra. Cátia Cristina Janjácomo o título de Conselheira Deliberativa da APCD – Central, por ter sido eleita membro, pelo mesmo conselho, para representar a APCD Regional Ribeirão Preto durante a gestão 2017 a 2020.

A certificação leva as assinaturas do Dr. Acácio Nogueira Filho – Presidente do Coel – Conselho Eleitoral, do secretário, Dr. Roberto Shigueru Matsuda, e Dr. Adriano Albano Forghieri – Presidente da – APCD – Associação Paulista de Cirurgiões – Dentistas. “É uma responsabilidade muito grande atuar frente a este conselho, onde se discutem importantes pautas que competem ao estatuto e suas normas e decisões plausíveis, para o andamento das principais soluções aos problemas apresentados. “Quero agradecer ao apoio de todos e dizer que é sempre muito gratificante poder atuar em favor de um trabalho sério, ético e transparente”, afirmou a Dra. Cátia.

Vale ressaltar que a Dra. Cátia Cristina Janjácomo é cirurgiã – dentista, formada pela Unaerp, e atua também na Rede Pública de Saúde estendendo atendimento à população.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.