APCD Ribeirão Preto bem representada no Conselho Deliberativo da Central

O Conselho Eleitoral da APCD - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas certificou à Dra. Cátia Cristina Janjácomo o título de Conselheira Deliberativa da APCD – Central, por ter sido eleita membro, pelo mesmo conselho, para representar a APCD Regional Ribeirão Preto durante a gestão 2017 a 2020.
A certificação leva as assinaturas do Dr. Acácio Nogueira Filho – Presidente do Coel – Conselho Eleitoral, do secretário, Dr. Roberto Shigueru Matsuda, e Dr. Adriano Albano Forghieri – Presidente da – APCD – Associação Paulista de Cirurgiões – Dentistas. “É uma responsabilidade muito grande atuar frente a este conselho, onde se discutem importantes pautas que competem ao estatuto e suas normas e decisões plausíveis, para o andamento das principais soluções aos problemas apresentados. “Quero agradecer ao apoio de todos e dizer que é sempre muito gratificante poder atuar em favor de um trabalho sério, ético e transparente”, afirmou a Dra. Cátia.
Vale ressaltar que a Dra. Cátia Cristina Janjácomo é cirurgiã – dentista, formada pela Unaerp, e atua também na Rede Pública de Saúde estendendo atendimento à população.

Agendamento eficiente otimiza atendimento
Mapeamento eficiente da agenda e investimento em capacitação e treinamentos são passos fundamentais para otimizar os atendimentos

Riberdente há 24 anos prestando serviços com ética e profissionalismo
Comemorou o Dia do Cirurgião-Dentista e as mais de duas décadas no mercado em confraternização

Saúde Bucal na Infância: A importância das primeiras consultas
Os cuidados dos pais com a dentição dos filhos e o acompanhamento com o Odontopediatra são fundamentais
(16) 3630-0711