APCD Ribeirão formaliza convite para Governador do Estado de São Paulo

APCD Ribeirão formaliza convite para Governador do Estado de São Paulo

Geraldo Alckmin, foi convidado pessoalmente pelo presidente da APCD Ribeirão, Dr. Artur Martini, para a 8ª Jornada da APCD, que pretende reunir três mil profissionais da área odontológica.

Em visita a São Paulo, onde participou da 29ª edição do CIOSP, Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo, divulgando a 8ª Jornada da APCD, o presidente da entidade Dr. Artur Martini, se encontrou com diversas autoridades do setor e com o Governador do Estado de São Paulo, Dr. Geraldo Alckmin, no qual formalizou pessoalmente o convite para Alckmin visitar a 8ª Edição da Feira em Ribeirão Preto.

“O Governador foi bem receptivo, nós já vínhamos conversando com ele para contar com sua presença na 8ª Jornada, para apoiar o setor, que é muito forte aqui em Ribeirão e na Região, pois temos duas Faculdades e grandes empresas da área que exportam de Ribeirão para o mundo todo”, finaliza o presidente da APCD Ribeirão Preto, Dr. Artur Martini.

A Feira

Com a expectativa de atrair um público de três mil pessoas, o evento ocupará uma área de 830 metros quadrados, com capacidade para 74 estandes, no Centro de Eventos Taiwan.

Na 8ª JORNADA da APCD ocorrerá três Meetings, sendo um de Ortopedia, dor e ortodontia, outro de Implante, cirurgia e periodontia, e o terceiro de Estética, prótese e afins. Cada um terá capacidade para 330 alunos, além das atrações musicais no encerramento de cada dia de evento, como o show de Jair Rodrigues no sábado.

Paralelamente ocorrerá o 3º Congresso Paulista de Odontologia do Interior, o 1º Recicla Ribeirão, para profissionais da Rede Básica de Saúde e o Encontro Maçônico de Odontologia.

Para maiores informações, entrar em contato com a APCD-RP através do telefone 16-3630-0033 ou pelos sites www.apcdrp.org.br, www.jornadaapcd.com.br.

Serviço
8ª Jornada da APCD Ribeirão Preto
Data: 23 a 26 de março de 2011
Local: Centro de Eventos Taiwan
Informações: 16-3630-0033

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.