APCD premia associados no 41º CIOSP
O evento contou com uma ação especial da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD): o sorteio de vários prêmios

Sucesso de público e de conteúdo científico, o 41º Congresso Intern6acional de Odontologia de São Paulo (CIOSP, além de oferecer cursos, palestras, exposições e shows, o evento também contou com uma ação especial da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD): o sorteio de vários prêmios.
A ação exclusiva para Cirurgiões-Dentistas associados da APCD/ABCD, com um vínculo mínimo de seis meses, e para novos sócios que se associaram pagando a semestralidade, trouxe uma expectativa adicional para os congressistas. Para participar, bastava comparecer ao estande da APCD no CIOSP, comprovar a associação e categoria, preencher o cupom e depositá-lo na urna. Foram sorteados 04 consultórios odontológicos da Olsen modelo Sprint (1 por dia); 01 Raio-X odontológico da Olsen modelo Ápice (no dia 27/01) e 01 Carro 0km Fiat Mobi Like 1.0 Flex, 4 portas (no dia 27/01).
Os sorteios aconteceram diariamente ao final de cada dia do evento, no palco, antes dos shows da programação social oficial na praça de alimentação do pavilhão azul, criando uma atmosfera de suspense e animação entre os presentes.Esses foram os ganhadores dos prêmios:
24/01 - FERNANDA SUMIKO TANAKA MASSARELLI - consultório odontológico
25/01 - GREGORY HACKE AZAMBUJA - consultório odontológico
26/01 - LOURDES CECILIA FERREIRA DE FREITAS - consultório odontológico
27/01 - ANA PAULA ALMEIDA DAS VIRGENS - consultório odontológico
GEISA MARIA BOCCHI SOUZA - Raio-x odontológico
TAIS MARIA RODRIGUES – Carro 0Km
A APCD parabeniza os ganhadores e agradece a todos os associados que participaram da promoção. Fique ligado para as novidades do próximo CIOSP, que promete ser ainda melhor!
A entidade, que tem 112 anos de tradição e credibilidade, representa e defende os interesses dos Cirurgiões-Dentistas no estado de São Paulo, oferecendo benefícios, serviços, cursos e eventos de qualidade para a classe odontológica. Associe-se agora e faça parte dessa comunidade que não só compartilha conhecimento, mas também proporciona oportunidades únicas.
Publicado na Revista APCD Ribeirão
Edição março de 2024
Publicado em 19/03/2024.

Noites mal dormidas podem trazer riscos á saúde mental
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil; registrado o aumento de 25% nas vendas da melatonina. Falta de sono reduz emoções positivas, aumenta a ansiedade

Porque dentistas também devem adotar práticas de sustentabilidade
Por Ana Falcão Gierlich, advogada e especialista em Direito Médico e Odontológico. Segundo ela, hoje a ideia de adotar práticas sustentáveis cresce em ritmo acelerado

Dentflex lança DForce 1000 na 42ª CIOSP em São Paulo
Além de apresentar toda a sua linha de produtos,esteve demonstrando seus lançamentos, entre elas o DForce 1000 que possui um novo design ainda mais moderno e compacto
(16) 3630-0711