APCD lança Curso sobre Práticas Integrativas e complementares à Saúde Bucal

APCD lança Curso sobre Práticas Integrativas e complementares à Saúde Bucal

A Escola de Aperfeiçoamento Profissional da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas – Regional de Ribeirão Preto, acompanhando o momento em que o Conselho Federal de Odontologia reconhece e regulamenta o uso pelo cirurgião-dentista de práticas integrativas e complementares à saúde bucal, lança neste ano de 2009, um curso de aperfeiçoamento teórico e prático sobre estas habilitações que sem dúvida se tornaram uma ferramenta importante como alternativa terapêutica.
Este curso será ministrado semanalmente, às quartas-feiras no período da tarde, das 14:00 às 18:00 horas, à partir do dia primeiro de abril, com nove meses de duração. O investimento será de 9 parcelas de R$300,00 e as inscrições (com vagas limitadas) deverão ser feitas na secretaria da EAP-APCD-RP.
O curso será ministrado  pela Profa. Solange A. N. Bataglion (professora responsável), Mestre em Odontologia Restauradora pela FORP – USP, com  formação em Medicina Tradicional Chinesa pela Escola Técnica de Reabilitação Física, Curso de Especialização em Medicina Tradicional Chinesa pelo Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de São Paulo – USP  e habilitação em Acupuntura nas patologias crânio-faciais.
O Prof. Ademar Menezes Junior, Engenheiro Agrônomo, com Mestrado em Plantas Medicinais, Terapeuta Floral  e Produtor de Plantas Medicinais, enfocará o conteúdo relacionado a fitoterapia e terapia floral. A Cirurgiã-Dentista Odinê M. Rego Bechara será colaboradora do referido curso. Outros renomados professores que se dedicam a estas áreas de atuação também serão convidados a participarem do curso.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.