APCD em Ação: muito aprendizado

Professores e alunos sempre focados

APCD em Ação: muito aprendizado

Os professores Brufato Ferraz e Artur Martini supervisionam e orientam alunos do Curso de Especialização em Endodontia. Para adquirirem experiência prática são triados vários casos avançados para tratamento na EAP da APCD-Ribeirão Preto. Os cirurgiões-dentistas especializandos fazem os procedimentos devidamente orientados pelos professores.

 

 

 

Aula do prof. Dr. Alexandre Bonini

 

 

Turma animada após mais um dia de clínica, dando sequência em casos triados previamente, todos em nível de especialização, com a supervisão do prof. Dr. Alexandre Bonini, na Escola de Aperfeiçoamento Profissional   Dr. Raphael Baldacci, da APCD-RP.

 

 

 

Equipe de Endodontia participa de evento da DFL

 

 

Equipe de Endodontia da APCD-Ribeirão Preto presente no evento realizado pela DFL. na In Dental, onde os cirurgiões-dentistas  foram  recepcionados pela equipe da indústria, para o  curso da professora Juliana Ramaciato.
Segundo a equipe “o curso foi excelente”.

 

 

Aula de fotografia para Turma do HOF
 

 

Turma entusiasmada com a nova especialidade da Odontologia a Harmonização Orofacial assiste aula ministrada pelo prof. Fernando Zanelato sobre fotografia e posicionamento virtual na EAP Dr. Raphael Baldacci, da APCD Ribeirão Preto. O prof. Zanelato, de são Paulo é um expert no tema em foco. 

 

 

Curso de Prótese sobre Implante

 

 

Ás sextas-feiras são dedicadas a Implantodontia na EAP Dr. Raphael Baldacci nos cursos de especialização e aperfeiçoamento de implantes osseointegrados e prótese sobre implantes.

Aulas teóricas e depois a prática clínicas, todas realizadas paralelamente, cada uma em seu espaço. Casos clínicos diversos previamente triados são atendidos por alunos monitorados por professores.

No dia 20 de maio, aula teórica foi ministrada pelo prof. Ronaldo Oliveira para a turma de Prótese sobre Implante (foto)

 

 

Publicado em 07/07/2022.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.