APCD comemora 101 anos em grande estilo

Contando com as principais lideranças da classe da capital e de todas as Regionais do Estado de São Paulo, a confraternização foi uma oportunidade de rever companheiros e amigos, num clima fraterno e alegre. O cardápio caprichado com todo o requinte agradou os mais exigentes paladares. Com música ao vivo e criteriosa seleção musical, o jantar dançante atendeu as expectativas dos amantes da dança.
Representando a classe reunida na APCD – Ribeirão Preto, Dr. Artur Rocha Martini – presidente da Regional, acompanhado de sua esposa Dra. Cátia Janjácomo Martini.
“Essa é uma entidade que tem história, tradição e acima de tudo credibilidade. Anos de experiência na luta em prol da Odontologia, da classe e da promoção da saúde bucal da população. Nada mais justo que comemorar, brindar os avanços conquistados nestes 101 anos da entidade”, salienta Artur Martini.
Aproveite para ler também:
A Odontologia avança todos os dias, estimula o crescimento profissional
A pergunta é inevitável: por que se tornar um especialista? Muitas são as razões para isso!
Eis que chega dezembro, sempre inspirador e festivo
Desejamos a todos um Feliz Natal e um Ano Novo próspero, com saúde, aprendizado contínuo e novas realizações, pontua Regis Peporini – presidente da APCD-Ribeirão Preto
Colgate Palmolive: 100% dos tubos de pasta dente da companhia agora são recicláveis
Esse marco reforça o compromisso da empresa com sustentabilidade e inovação, apoiando o propósito de reimaginar um futuro mais saudável para todos
(16) 3630-0711








