Alunas aprovam o Curso de Reabilitação Oral
Depoimentos das CDs Giovana Moreto, Ada Stella Charles e Renata Simões Fumagalli

“Hoje tenho muito mais segurança”, diz Giovana Moreto
“Meu amor por prótese vem desde a graduação, sempre fico grata com aquele olhar de satisfação do paciente ao final do tratamento, mas ainda não me sentia segura em realizar certos procedimentos, por este motivo resolvi fazer o curso de aperfeiçoamento na APCD (amigas que fizeram amaram) e eu também, hoje tenho muito mais segurança, confiança e discernimento em montar um tratamento. As professoras são super atenciosas e dispostas a ajudar, dar dicas e ensinar, aprendi muito e me fez perceber realmente amo prótese, valeu muito a pena estes 20 módulos, também fiz amizades que levarei pra vida toda.”
Cirurgiã-dentista Giovana Moreto
“No curso quem quer aprende”, ressalta Ada Charles
“O curso foi simplesmente incrível, falo isso por causa dos professores que além da didática, paciência e conhecimento estão sempre dispostos a ajudar seja na clínica ou no nosso dia a dia desde o primeiro encontro.
Apesar de ter muitos anos de formada e um pouco de experiência com próteses com as aulas percebi que muitos princípios estavam ficando de lado. Aprender nunca é demais, conhecimento cabe em qualquer lugar, e no curso quem quer aprende muito. Sentirei saudades.”
Cirurgiã – dentista Ada Stella Charles
“Os professores extremamente capacitados”, frisa Rena Fumagalli
“É com grande satisfação que venho falar do Curso de Aperfeiçoamento em Reabilitação Oral pela APCD - Ribeirão Preto, o ensino é diferenciado e conta com grupo de professoras extremamente capacitadas e que foram fundamentais para meu crescimento pessoal e profissional. O curso foi um divisor de águas em minha vida, me fez olhar a reabilitação oral com outros olhos. Agradeço imensamente a toda equipe envolvida.”
Cirurgiã – dentista Renata Simões Fumagalli
Publicado em 25/08/2023.

Talyta Montanha vê na Endodontia uma forma de excelência clínica
“A especialidade de Endodontia me atrai pelo desafio técnico de preservar elementos dentários comprometidos, oferecendo soluções conservadoras e eficazes”, diz a Cirurgiã-Dentista

Motivados pela demanda profissionais buscam se especializar em Endodontia
"Para poder atender bem meus clientes, me vi diante da necessidade de aprender mais e me especializar", diz o Cirurgião-Dentista Rodrigo Castilhos

Profissionais de Odontologia se dividem entre o cuidado com os pacientes e o amor pela família
Em julho, com as férias escolares, CDs priorizam momentos com os filhos, ajustam agenda, planejam viagens e o lazer com filhos
(16) 3630-0711