Almoço APCD

Almoço APCD

CONFRATERNIZAÇÃO: 
APCD – RIBEIRÃO PRETO finaliza atividades em grande estilo

ANIMAÇÃO FICOU POR CONTA DA BANDA MERGULHADORES DO ESPAÇO; EVENTO FOI REAGADO A BOA MÚSICA, CARDÁPIO ESPECIAL E MUITO ENTRETENIMENTO

“ Nós somos jovens, jovens, jovens, somos do exército, do exército do Surf”. O tempo de Wanderleia passou, porém, a jovialidade de antigamente se repete nas novas gerações, que não poupam disposição e criatividade quando o assunto é: MÚSICA.  Algumas letras, claro, e alguns gêneros musicais, nem sempre agradam a todos; mas os que avançam em favor da música com conteúdo, atraem fãs, parceiros e consolidam espontaneamente um lugar ao Sol.

É o caso da Banda Mergulhadores do Espaço de Ribeirão Preto, que animou o almoço de confraternização da APCD RP – Associação Paulista de Cirurgiões – Dentistas, no último sábado, 09, no Buffet Helena. De Gênero, Indie Rock e  Rock Contemporâneo, os membros da banda, o Guitarrista Solista e Backing vocal,  Antonio Ferraz, filho do Professor Dr. José Antonio Brufato Ferraz, da APCD - RP,  o vocalista e guitarrista, Gabriel Kaça, o baixista Murilo Xugo e o baterista Guilherme Brunelli, mostraram  que o  projeto está decolando,  como era de se esperar. A banda faz shows com frequência, tem uma página no facebook e a finalidade primordial do grupo é levar alegria, cultura e lazer. Durante o almoço apresentaram um repertório de muito bom gosto, com muito talento,  aptidão e acima de tudo, profissionalismo. E de vocal a família entende, a mãe do vocalista da Banda, Ana Brufato, subiu ao palco, soltou a voz e mostrou de onde vem a afinação da família. Os dentistas Dr. Paulo Alves Júnior e Marcelo Alves também deram uma palinha dando preferência ao Rock Nacional dos anos 80. Nada mais, nada menos, todo mundo cantou e se emocionou.“ Esse ano a nossa confraternização comemorou os 28 anos da APCD Ribeirão Preto, o Dia do Dentista  e as festas de final de ano. Por conta disso resolvemos promover um almoço com maior entretenimento, com música ao vivo, sorteio de brindes para todos os presentes, independentemente de ser dentista ou não, pensando num evento jovial, familiar e agradável”, disse o Presidente da APCD RP, Dr. Regis Peporini.. Quero agradecer a todos os funcionários da entidade que trabalharam para que tudo ocorresse da melhor forma possível, a todos os parceiros que enalteceram o nosso sorteio, a todas as famílias presentes; nossos professores, amigos, colegas de trabalho, que vem nos apoiando ao longo desta jornada, desejando antecipadamente  boas festas a todos e que 2018 chegue repleto de paz, prosperidade e realizações”, completou.

O evento terminou com o sorteio de um brinde principal, valendo um final e semana na Pousada das Nascentes, localizada na cidade de Brotas. As cortesias foram cedidas gentilmente para dois casais que compraram os convites do almoço até o dia 30/ 11.

A APCD – RP agradece à Banda Mergulhadores do Espaço, à Pousada das Nascentes de Brotas, Doce Festa Ribeirão, Bem Bolada, Alliage, Nova DFL, Costelaria 1212, Bonik Bijout e Acessórios, Minas Queijo, Empório das Essências, Moda Mania e a todos, que de alguma forma, participaram do encerramento das atividades da entidade. Confira as fotos!

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.