Ainda não definiu sua ida ao 43º CIOSP? A APCD Ribeirão Preto promove mais uma Caravana ao CIOSP, oferecendo conforto e praticidade
São muitos os motivos para participar: conhecer novas tecnologias na Feira Comercial, interagir, trocar experiências e fortalecer conexões com colegas da área

Com o objetivo de facilitar e estimular a participação dos profissionais da região, a APCD Ribeirão Preto está organizando uma caravana especial para o 43º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo. A saída será nas primeiras horas do dia 30 de janeiro, com retorno no final do mesmo dia.
O CIOSP 2026, que acontece de 28 a 31 de janeiro de 2026, no Expo Center Norte, reafirma seu papel como um dos maiores e mais influentes eventos odontológicos do mundo. A feira comercial contará com uma área superior a 71 mil m², reunindo empresas nacionais e internacionais distribuídas pelos pavilhões Azul, Branco, Verde e Vermelho.
“Como sempre imperdível. Além de visitar empresas parceiras e conhecer novas tecnologias, é uma oportunidade de rever amigos, interagir com a comunidade odontológica em geral, e renovar energias para 2026. Participe!”, convida Regis Peporini – presidente da APCD-RP.
A expectativa é de uma das maiores feiras odontológicas da década, com lançamentos de equipamentos, materiais inovadores, tecnologias digitais avançadas e soluções que impactam diretamente o dia a dia dos consultórios. “Caminhar acompanhando os avanços da Odontologia, nas mais diversas especialidades, é o que faz a diferença. Então, não deixe de ir ao CIOSP!”– diz Artur Martini – diretor tesoureiro da APCD-RP.
Ainda não definiu sua ida ao CIOSP 2026? Entre em contato pelo WhatsApp da APCD Ribeirão Preto: (16) 99786-8341 e garanta sua vaga na caravana.
Publicado em 16/01/2026.
Doença de Hyme-Doença Bacteriana: É transmitida por carrapatos afeta a saúde bucal
O membro da Câmara Técnica de Patologia Oral e Maxilofacial do CROSP, Dr. Victor Montalli discorre sobre a doença
Quer sorriso novo em 2026, com naturalidade, luminosidade e harmonia?
Esses deverão ser os atributos mais desejados em um ano marcado por técnicas modernas e minimamente invasivas
CIOSP 2026 com foco em ciência, tecnologia e educação clínica
A APCD-Ribeirão Preto está participando do evento, sendo representada por seu presidente, Régis Peporini e pelo diretor tesoureiro, Artur Rocha Martini
(16) 3630-0711



