Ações serão para manter o crescimento da Regional
Para fazer frente aos desafios impostos pelas oscilações econômicas, a administração econômica será mais austera em 2024

Para fazer frente aos desafios impostos pelas oscilações e mudanças político-econômicas, a administração econômica da APCD-FAOA Ribeirão Preto será feita com rigidez em 2023, deverá será ainda mais austera em 2024, com controle efetivo das despesas e direcionamento de verbas, assim como, serão feitas ações para ampliar a receita, para manter o crescimento paulatino da Regional, adianta Artur Rocha Martini – tesoureiro da APCD-RP.
“Diante da perspectiva ampliada, com a nova sede, maior espaço, capacidade aumentada em 50%, com nosso corpo docente com entusiasmo renovado com a chancela da FAOA e o lançamento de novos cursos, evidentemente, estamos convictos os resultados serão excelentes em 2024”.
Já como Chefe da Divisão Odontológica da Secretaria da Saúde de Ribeirão Preto, Artur Martini adianta que a população pode esperar, da equipe de Odontologia do município, o melhor atendimento possível.
“O Departamento de Odontologia está muito bem estruturado, com uma equipe competente, atuando sempre visando proporcionar o melhor a atendimento e o bem estar do paciente. É uma equipe maravilhosa, capaz e bem relacionada, alinhada com a gestão maior. Em 2024, vamos trabalhar ainda mais, focados no propósito de fazer mais com menos como, recomenda o nosso prefeito Duarte Nogueira”, diz Martini.
Já no particular, Artur Martini pretende continuar: investindo na Clínica Martini, estimulando as ações e convivência em família e com amigos, muito valorizadas e fundamentais para sua realização.
Publicado em 16/01/2024.

Você, associado da APCD Ribeirão Preto, já conhece essa oportunidade imperdível?
A Gnatus, referência em equipamentos odontológicos, firmou uma parceria exclusiva com a APCD para oferecer condições especiais em suas compras!

Hipertensão Arterial: Pressão alta pode impactar a saúde bucal
Estudos recentes apontam uma relação direta entre a pressão alta e a saúde bucal, especialmente no que diz respeito às doenças periodontais

Curso intensivo de Disfunção Temporomandibular com Prof. Dr. César Bataglion e profs convidados
O Curso de Imersão com ministradores com ampla experiência em DTM, apresentará várias terapias atuais da especialidade
(16) 3630-0711