Ações do CROSP no 41º CIOSP

Ao todo, foram registrados 2.137 atendimentos em todos os setores do Conselho durante o encontro. além de reunir grande público nas palestras realizadas na Arena

Ações do CROSP no 41º CIOSP

Os quatros dias do 41º Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP) foram intensos no estande do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo (CROSP), onde foram realizados 2.137 atendimentos nas áreas de Inscrição e Registro, Cobrança e Financeiro, Jurídico, Ética, Orientação Profissional e Fiscalização.

O setor mais buscado durante o evento foi Inscrição e Registro, que prestou informações referentes à Inscrição de Pessoa Física, Inscrição de Pessoa Jurídica e Especialidades. Foram 1.018 atendimentos sobre inscrição e 457 sobre especialidades, totalizando 1.475.

Já o setor de Cobrança e Financeiro prestou 529 atendimentos, sendo 145 relacionados à Anuidade 2024; 261 à CFO_ID; 89 ligados a débitos anteriores e outros 34 referentes a assuntos variados.

Também foram realizados 123 atendimentos pelo setor de Orientação Profissional, cinco pela área de Fiscalização, quatro pelo Jurídico e um pelo setor de Ética.


ARENA CROSP                                                                                       

A novidade do estande da Autarquia nesta edição do CIOSP foi a Arena CROSP, que reuniu mais de 337 pessoas durante todo o evento. Profissionais e estudantes acompanharam 20 palestras sobre diversos temas integrantes do cotidiano de atendimentos odontológicos por um grande telão de LED.

Os participantes puderam aprender mais sobre suas responsabilidades profissionais em meio a procedimentos e como evitar possíveis processos éticos e civis, assim como tiveram a oportunidade de conhecerem os impactos da LGPT em seus consultórios. Falando em consultórios, a forma de oferecer serviços ao cliente, novos meios de comunicação do cirurgião-dentista e suas inovações também foram pautas de apresentações, além de dicas sobre o que é necessário para começar a atender pacientes, rentabilizar os serviços por meio do network, cooperação entre colegas de profissão e os preparos para a reforma tributária. O cronograma ainda contou com palestras sobre novas especialidades, incluindo a Odontologia Hospitalar e a Harmonização Orofacial, e também sobre a odontologia no setor militar e maneiras de ingressar nessas áreas.

 

Publicação da Revista APCD Ribeirão 
Edição: fevereiro 2024


Publicado em 26/02/2024.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.