Abertas as inscrições para as novas edições dos cursos da FAOA Ribeirão
“Os interessados podem conferir neste site o conteúdo, cronograma e ministradores. Aqui vocês serão sempre bem-vindos!”, diz Regis Peporini

“Os últimos meses do ano é sempre com atividades intensas para cumprirmos o cronograma de trabalho proposto, seja com foco em concluir os cursos ou para encerrar os casos clínicos, cumprindo assim nosso papel social. Aqui na APCD-RIBEIRÃO em novembro abrimos as inscrições para a grade de cursos do ano seguinte. Portanto, os interessados podem conferir em nosso site e reservar as vagas.
São vários cursos de aperfeiçoamento, reeditados anualmente, sempre incorporando os avanços, preparando os participantes para oferecer o que há de maia atual a sua clientela e, ao mesmo tempo, para encarar de frente a competividade do mercado.
Além disso, estão abertas as inscrições para dois cursos de especialização: Endodontia e Harmonização Orofacial.
Nossos cursos todos com um embasamento teórico bem fundamentado, priorizam as atividades clínicas, dentro da proposta de cada curso, são triados e solucionados casos clínicos diversos, dos mais simples aos mais avançados. Os alunos concluem o aprendizado com experiência clínica e segurança para atender bem a sua clientela.
Embora seja desafiador, é muito instigante fazer parte de uma ciência em constante evolução, exigindo dos integrantes da classe frequentes atualizações.
Felizmente, a maioria é apaixonada pela Odontologia e encara de frente esse desafio, que para muitos é até prazeroso.
Então, vamos em frente, fazendo o melhor neste mês de novembro, para encerrarmos 2024 com aquele sentimento de missão cumprida”.
Abraço a todos!
REGIS PEPORINI
Presidente da APCD-RIBEIRÃO PRETO.
Publicado em 07/11/2024.

Noites mal dormidas podem trazer riscos á saúde mental
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil; registrado o aumento de 25% nas vendas da melatonina. Falta de sono reduz emoções positivas, aumenta a ansiedade

Porque dentistas também devem adotar práticas de sustentabilidade
Por Ana Falcão Gierlich, advogada e especialista em Direito Médico e Odontológico. Segundo ela, hoje a ideia de adotar práticas sustentáveis cresce em ritmo acelerado

Dentflex lança DForce 1000 na 42ª CIOSP em São Paulo
Além de apresentar toda a sua linha de produtos,esteve demonstrando seus lançamentos, entre elas o DForce 1000 que possui um novo design ainda mais moderno e compacto
(16) 3630-0711