A palavra do presidente na edição da Revista APCD Ribeirão – edição de agosto

Regis Peporini fala da expectativa para próximos meses e sobre o orgulho fazer parte da classe

A palavra do presidente na edição da Revista APCD Ribeirão – edição de agosto

Depois de encarar as muitas dificuldades impostas pela inesperada Covid 19, com vários altos e baixos, aqui estamos começando o mês de agosto de 2021, vislumbrando novas perspectivas. É para ter muito orgulho de fazer parte de um povo que tem demonstrado a sua força, num período tão desafiador de nossa história. 
Mais orgulho ainda de fazer parte de uma classe preparada, capaz, confiante nos protocolos de biossegurança antes já praticado, ainda assim aprimorados. Uma classe que continuou atendendo a sua clientela e manteve seu foco no aprendizado constate, uma característica desta ciência em constante evolução. 
Nós da APCD Ribeirão Preto muitos foram os colegas que terminaram os cursos, incorporando ao seu campo de atuação novos conhecimentos e técnicas Temos de cumprimentar os concluintes dos cursos de aperfeiçoamento em Ortodontia Corretiva, Cirurgia Buco Maxilo Facial, Endodontia, Implantes Osseointegrados, além de outros em fase final como Prótese sobre Implante e Reabilitação Oral. Queremos cumprimentar aos que, neste mês de julho, se tornaram especialistas em Harmonização Orofacial, turma da qual fiz parte, uma experiência enriquecedora com muita troca de conhecimentos e energia. Essa é uma nova especialidade da Odontologia e a APCD-Ribeirão foi uma das primeiras a lançar um curso de especialização, dentro da normativa do CFO. 
Isso também muito nos dá muito orgulho, termos encontrado meios de manter não só esse, como os outros cursos, alternando os recursos do aprendizado à distância com os presenciais, priorizando as atividades clínicas, sempre que permitido. 
Começamos o mês de agosto com otimismo, confiantes que dias melhores virão. Aqui na APCD Ribeirão, iniciando alguns cursos, montando novas turmas para outros, cumprindo nosso papel social atendendo a população em geral, nos cursos em andamento. 
Associado APCD, confira a nossa grade de Cursos e, dentro de suas pretensões, e atualize ou amplie seu campo de atuação agregando novas especialidades a sua.  
Venha se atualizar ou especializar conosco, afinal essa é sua a casa. Abraço a todos. 


Fonte: Revista APCD Ribeirão
Edição agosto 2021

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.