Zélio Faeda e Paulo Fracon são homenageados pela APCD Central

Na 7º edição do Congresso Internacional de Osseointegração realizado na cidade de São Paulo pela Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas, os prof. Drs Paulo Fracon, periodontista e Zélio Faeda, implantodontista, da APCD Ribeirão Preto, receberam homenagem como pioneiros nas especialidades que atuam.
O prof. Dr Paulo Fracon, comenta a importância de receber uma homenagem. “É um reconhecimento do trabalho que estamos fazendo, isso demonstra que ele está sendo bem feito”, exalta Fracon.
Já o prof. Dr Zélio Faeda explica que essa homenagem é para todos aqueles que começaram a implantodontia. “Eu recebo em nome de todos que começaram na mesma época que eu e ficamos muito felizes com o trabalho sendo reconhecido”, finaliza Faeda.

Você, associado da APCD Ribeirão Preto, já conhece essa oportunidade imperdível?
A Gnatus, referência em equipamentos odontológicos, firmou uma parceria exclusiva com a APCD para oferecer condições especiais em suas compras!

Hipertensão Arterial: Pressão alta pode impactar a saúde bucal
Estudos recentes apontam uma relação direta entre a pressão alta e a saúde bucal, especialmente no que diz respeito às doenças periodontais

Curso intensivo de Disfunção Temporomandibular com Prof. Dr. César Bataglion e profs convidados
O Curso de Imersão com ministradores com ampla experiência em DTM, apresentará várias terapias atuais da especialidade
(16) 3630-0711