Vereador Giló visita sede da APCD Ribeirão Preto

Vereador Giló visita sede da APCD Ribeirão Preto

A finalidade foi oferecer o apoio à entidade e toda classe odontológica no âmbito político.


O presidente da APCD Regional de Ribeirão Preto, Artur Martini, recebeu na última quarta-feira, durante a realização do curso de Aperfeiçoamento em Endodontia, o vereador (Giló) na sede da entidade. Satisfeito com a visita, Artur conduziu o vereador a uma visita à clínica e sala de espera de pacientes, onde ele pode interagir com alunos e pacientes.

“O vereador Giló tem acompanhado o nosso trabalho, tem sido um defensor dos interesses da classe, se mostrando disposto a nos apoiar, revelando seu empenho em incentivar as ações que promovam a saúde bucal da população. Prova disso, as suas visitas regulares a nossa APCD - Ribeirão Preto para estreitar o relacionamento com intuito de como vereador, dar seu apoio político”, comenta Dr. Artur Martini, acrescentando ser de suma importância para a entidade, seja municipal, estadual ou federal, especialmente de representantes idôneos e atuantes, como é o vereador Evaldo Mendonça.

“Ao vereador Giló só temos a agradecer pela atenção para com a classe, a nossa entidade e com o bem-estar da população. Nossas portas estarão sempre abertas para políticos com sensibilidade e interesse na promoção de justiça social”, Salienta o presidente da APCD-RP.

Um dos motivos da visita, segundo o próprio vereador, foi para oferecer todo o apoio à entidade e toda classe odontológica no âmbito político, a fim de unir forçar para conquistar recursos junto ao Governo Federal e perante outras esferas públicas para manter o trabalho de qualidade desenvolvido em Ribeirão Preto pela Regional.

“A APCD é uma grande parceira da comunidade, principalmente da população carente, e o trabalho realizado pelos profissionais da entidade refletem diretamente na qualidade de vida da população de Ribeirão Preto”, afirmou Giló.

O vereador ficou encantado com o trabalho realizado pela APCD-RP. “Fiquei encantado com o que eu vi durante minha visita. A APCD é um local muito organizado, tive oportunidade de ver o quanto os alunos respeitam a associação, seus professores e como estão satisfeitos com o papel de organização perante eles, alunos, e diante da comunidade”, frisou.

“A Regional da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas merece total respeito por parte do poder público, por isso, tenho vivenciado a rotina e todo o empenho dos associados e de toda a diretoria para manter o nível de excelência em odontologia”, afirma o vereador.

Giló comentou o bom momento da odontologia em Ribeirão Preto: “O Dr. Artur Martini merece estar à frente da APCD e só tenho que parabenizá-lo pelo trabalho exemplar e responsável da entidade, e coloco-me a disposição para que possamos juntos lutar pela classe odontológica de Ribeirão Preto”, finaliza.
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.