Vereador Giló visita APCD Ribeirão Preto

Vereador Giló visita APCD Ribeirão Preto

O vereador Evaldo Mendonça, mais conhecido como Giló, do Partido da República, PR, visitou a Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas de Ribeirão Preto, no qual observou e elogiou o trabalho social desenvolvido pela entidade no atendimento aos cidadãos Ribeirão Pretanos na Escola de Aperfeiçoamento Profissional, EAP.

O Presidente da APCD Ribeirão Preto, Dr. Artur Martini, mostrou as dependências da entidade, em que consiste em 2 anfiteatros, uma clínica de atendimento com 12 consultórios para atender a população e os alunos se aperfeiçoarem, a parte administrativas e as salas de espera. O vereador ficou admirado e disse que não sabia o potencial do trabalho desenvolvido.

“São pessoas sérias como o Dr. Artur, que ajudam a população, que fazem a cidade melhor, a parceria entre a APCD e a Prefeitura tende sempre a crescer, pois a demanda de atendimento é maior que podemos atender na rede pública de saúde, e essas parcerias, ajudam a diminuir a demanda. Vou pensar muito como aumentar essa parceria e estreitar os laços”, enfatiza o vereador. O presidente da APCD Ribeirão Preto, Dr Artur Martini exalta a visita do vereador Giló a entidade. “É muito importante ter o vereador, representando o legislativo, aqui na nossa entidade vendo o trabalho que realizamos. São pessoas como o vereador que enaltece nosso trabalho, quanto mais estreitarmos os laços, todos tendem a ganhar, principalmente a população”.

Na oportunidade o vereador Giló oficializou a homenagem ao presidente do Conselho Regional de Odontologia do Estado de São Paulo, Dr. Emil Adib Razuk, com o título de Cidadão Ribeirão Pretano, que tanto fez na odontologia para o município “O Dr. Emil, tem um carinho especial por Ribeirão e o mínimo que podemos fazer é essa homenagem a ele”, finaliza o vereador Giló.
 

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.