Vereador Giló visita APCD Regional Ribeirão Preto

Vereador Giló visita APCD Regional Ribeirão Preto

O vereador Evaldo Mendonça da Silva (Giló) candidato à reeleição, em outubro próximo, esteve na última quarta-feira, dia 8 de Agosto, visitando a APCD Ribeirão Preto, onde foi recebido pelo Dr. Artur Rocha Martini – presidente. O vereador Giló, que periodicamente tem visitado a entidade,  mais uma vez, interagiu com alunos, pacientes e representantes do setor odontológico, reiterou seu desejo de continuar trabalhando pelo crescimento de Ribeirão Preto e pela comunidade em geral.

“O vereador Giló tem se empenhado em atender a classe odontológica. Quando da concessão do título de cidadão ribeirão-pretano ao nosso líder Emil Razuk e quando da renovação de concessão do terreno, em regime de Comodato, declinou seu apoio à classe, demonstrando seu respeito ao nosso trabalho. Diante disso, não podia ser diferente, o vereador Giló foi adotado pela classe. A APCD entende que pela reciprocidade e fidelidade aos seus pares, o vereador demonstra ser uma pessoa que  merece representar a população na Câmara Municipal”, frisa Martini.

“Fiquei muito feliz com o apoio da APCD Ribeirão Preto, é uma classe que me chama a atenção, pelo trabalho que desenvolve na cidade, principalmente, com a comunidade carente, diante desse  apoio vou continuar trabalhando para que a APCD cresça, ainda mais,  continue e amplie seu trabalho, como tem sido feito, com  presteza e seriedade”, salientou o vereador Giló.

“Coloco-me à disposição de toda a classe odontológica, para que a Câmara Municipal continue sendo parceira da APCD,  para isso, vamos buscar nas esferas federal, estadual e municipal todo apoio que a classe merece”, finalizou Giló.
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.