Simpósio de Estética reuniu mais de 200 pessoas

Simpósio de Estética reuniu mais de 200 pessoas

A Associação Paulista dos Cirurgiões Dentistas – Regional Ribeirão Preto (APCD-RP), sob a liderança do Dr.Artur Rocha Martini, através dos Departamentos Científicos – coordenado por Dr. Jorge Liporaci e de Estética dirigido pela Dra. Miriam Baldin e pelo Dr. Auro Tomio Nisiyama, promoveu nos dias 14 e 15 de Agosto, o Simpósio de Odontologia Estética. O evento contou com a participação, de mais de 200 profissionais, muitos deles da região.

Norteados por critérios atuais e inovadores dentro da Odontologia Estética, tivemos quatro palestrantes com os respectivos temas: Prof. Dr. Guilherme Carpena Lopes com o tema “Odontologia Restauradora: Como equilibrar ciência e estética”; Profª. Drª. Mara Antonio Monteiro de Castro com o tema “Desmistificando o mito cerômero”; Prof. Dr. Alvaro Heller das restaurações indiretas – laminados Moirano, do Uruguai, com o tema “Cae lente de contato em porcelana, res-minhos Seguros para aperfeiçoamento taurações Inlay e Onlay em da Clínica” e o Prof. Dr. Fabiano Marson com o tema “Transformando sorrisos com restaurações estéticas”.

“Organizar este simpósio foi muito gratificante, por ser um projeto piloto, que teve uma repercussão extremamente positiva e os nossos objetivos foram alcançados com sucesso.A presença de mais de 200 colegas revela o interesse dos profissionais pelas inovações do mercado. A busca constante por novas técnicas e novos produtos tem sido a tônica dos profissionais, principalmente os da Odontologia Estética, por se tratar de um nicho de mercado que está em alta”, frisa Auro Nisiyama.

SIMPÓSIO DE IMPLANTODONTIA - Está marcado para o dia 27 e 28 de novembro de 2009 o Simpósio de Implantodontia da APCD-RP e será coordenado pelos Departamentos Científico e de Implantodontia.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.