Silvio Cecchetto agradece a classe pela confiança e deseja sucesso as diretorias das regionais

Releito para conduzir a APCD do biênio 2008/2010 , Dr. Silvio Cecchetto agradece o apoio e a confiança nele depositada e deseja as lideranças das Regionais uma gestão com muitas realizações. Abaixo na íntregra as colocações do Presidente Silvio Cecchetto.

 

Caro colega Presidente,
Pedro José Bistane, diretoria e associados,

Concluída a gestão 2006/2008 e, analisando os momentos vividos durante esses dois anos de intenso trabalho, quero compartilhar e reiterar a grande satisfação e alegria em assumir novamente a nossa APCD. Primeiramente, pelo clima de paz e tranqüilidade que, espontaneamente, restabelecido em nossa associação, o qual pôde ser observado e contatado, inclusive, na realização desta última eleição em que, maias uma vez, recebemos o apoio, a confiança, a lealdade e, por que não dizer, o carinho de todas as nossas Regionais, através da obtenção de 90% do total de votos.

Quero lembrá-los das inúmeras dificuldades que enfrentamos juntos durante esses dois últimos anos. Porém, com o endosso de todos vocês, conseguimos avançar, e muito, colocando em prática as propostas de trabalho apresentadas e honrando com os compromissos assumidos. No entanto, sabemos que ainda não solucionamos todos os problemas existentes em nossa entidade e que afetam a nossa categoria.

Em segundo lugar, quero (e esta é a principal razão desta mensagem), agradecer, mais uma vez e de maneira muito sincera, o crédito depositado em nossa diretoria eleita, além de desejar a todos os colegas eleitos pelas nossas Regionais uma gestão profícua, de muito trabalho, dedicação, realizações e, certamente, de muito sucesso. Afinal, acredito que, juntos, em equipe, conseguiremos semear e colher melhores resultados não somente para o engrandecimento e fortalecimento da nossa APCD, mas, principalmente, da nossa Odontologia.

Obrigado e um carinhoso abraço.

Silvio Jorge Cecchetto.
Presidente APCD Central

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.