Secretário da APCD Ribeirão Preto assume UBDS Central

Secretário da APCD Ribeirão Preto assume UBDS Central

O Secretário da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas de Ribeirão Preto, APCD-RP, o Cirurgião-Dentista, especialista em periodontia, Dr. Nelson Sebastião Fávero, assumiu no último dia 18 de agosto, a UBDS Central de Ribeirão Preto, graças a um convite do Secretário da Saúde do município, Dr. Stênio José Correia Miranda.

Fávero comentou sobre a indicação e o convite de assumir o Posto de Saúde Central de Ribeirão Preto. “Ao mesmo tempo que senti-me extremamente lisonjeado com o cargo em que fui convidado, também senti-me preocupado, pois é um cargo de muita responsabilidade.”

Esse trabalho não é novidade para ele, que já passou pelo gerenciamento temporário da UBDS da Vila Virginia e das UBS Ribeirão Verde e Jardim Aeroporto. Antes de ser indicado para gerenciar a UBDS Central, estava na Divisão Odontológica da Secretaria Municipal como responsável pelas Especificações Técnicas de Materiais de Odontologia e Manutenção de Equipamentos Odontológicos da Secretária Municipal de Saúde.

Formado pela Universidade Federal de Brasília, UnB, e com especialização pela Universidade de São Paulo, USP, em Periodontia, mantém atendimento em consultório. Já trabalhou na Prefeitura de Barrinha - SP e é concursado na Prefeitura de Ribeirão Preto há 20 anos. Também atua pela segunda vez como Secretário da APCD Ribeirão Preto, tendo seu primeiro mandato na gestão do Dr. Pedro Bistane e agora na atual gestão do presidente, Dr. Artur Martini.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.