Ribeirão representada no Jantar da APCD Central

Ribeirão representada no Jantar da APCD Central
A Associação Paulista de Cirurgiões-Dentista - Central, realizou no último dia 21 de Outubro, o jantar dançante em comemoração ao Dia do Cirurgião-Dentista, na qual, a APCD Ribeirão Preto esteve representada por Pedro e Rosana Bistane. O evento ocorreu em alto estilo e em um clima bem festivo e alegre no Círculo Militar de São Paulo, com a presença de associados de 31 Regionais da APCD.

“Foi uma festa muita animada que contagiou a todos, lá pude reencontrar amigos e principalmente representar a nossa Regional dentre as que estavam presente no evento”, comentou Pedro Bistane, representante da APCD Ribeirão Preto e Coordenador Odontológico da SMS.

Logo no começo da noite, os convidados foram embalados ao som de Leo Maia, que apresentou um show com um repertório repleto de sucessos imortalizados pela voz do cantor Tim Maia, seu pai. Contagiados pela música, simpatia e carisma do cantor, os convidados dançaram, se divertiram e cantaram todas as canções, formando, inúmeras vezes, um animado e afinado coral. Após o jantar, houve apresentação da Banda Kremlin, que também animou e contagiou os participantes com sucessos e ritmos de várias décadas.
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.