Reunião com presidente do CRO-SP une associações odontológicas em Ribeirão Preto

Reunião com presidente do CRO-SP une associações odontológicas em Ribeirão Preto

Na última sexta-feira, 17 de setembro, em uma reunião realizada na sede da Associação Odontológica de Ribeirão Preto (AORP), o presidente do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo, Dr. Emil Adib Razuk, reuniu os dirigentes das duas principais associações odontológicas da cidade, a AORP e a APCD – Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas, Regional Ribeirão Preto para discutir o momento da Odontologia no Estado de São Paulo, bem como alguns projetos em andamento para o benefício dos profissionais da classe.

Estiveram presentes no encontro os cirurgiões dentistas Arthur Martini, presidente da APCD-RP, Walter Martins, presidente da AORP, Pedro Bistane, chefe da Divisão de Odontologia da Secretaria da Saúde de Ribeirão Preto e, representando o CROSP, Cláudio Yukio Miyake, Eunice Cristina Gardieiri e Francisco Couto Motta, secretário, conselheira e tesoureiro, respectivamente.

O evento também foi aberto para a participação dos cirurgiões dentistas da cidade e da micro-região de Ribeirão Preto. A Gnatus foi a única indústria médico-odontológica presente no encontro.

Após o encerramento da reunião, o presidente do CROSP, acompanhado de seus conselheiros, do presidente da APCD-RP e do chefe da divisão de Odontologia da Secretaria da Saúde, foi conhecer o estande da Gnatus no RibeirãoShopping, para conhecer o conceito da exposição Somos Líderes.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.