Reunião com presidente do CRO-SP une associações odontológicas em Ribeirão Preto

Na última sexta-feira, 17 de setembro, em uma reunião realizada na sede da Associação Odontológica de Ribeirão Preto (AORP), o presidente do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo, Dr. Emil Adib Razuk, reuniu os dirigentes das duas principais associações odontológicas da cidade, a AORP e a APCD – Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas, Regional Ribeirão Preto para discutir o momento da Odontologia no Estado de São Paulo, bem como alguns projetos em andamento para o benefício dos profissionais da classe.
Estiveram presentes no encontro os cirurgiões dentistas Arthur Martini, presidente da APCD-RP, Walter Martins, presidente da AORP, Pedro Bistane, chefe da Divisão de Odontologia da Secretaria da Saúde de Ribeirão Preto e, representando o CROSP, Cláudio Yukio Miyake, Eunice Cristina Gardieiri e Francisco Couto Motta, secretário, conselheira e tesoureiro, respectivamente.
O evento também foi aberto para a participação dos cirurgiões dentistas da cidade e da micro-região de Ribeirão Preto. A Gnatus foi a única indústria médico-odontológica presente no encontro.
Após o encerramento da reunião, o presidente do CROSP, acompanhado de seus conselheiros, do presidente da APCD-RP e do chefe da divisão de Odontologia da Secretaria da Saúde, foi conhecer o estande da Gnatus no RibeirãoShopping, para conhecer o conceito da exposição Somos Líderes.

Talyta Montanha vê na Endodontia uma forma de excelência clínica
“A especialidade de Endodontia me atrai pelo desafio técnico de preservar elementos dentários comprometidos, oferecendo soluções conservadoras e eficazes”, diz a Cirurgiã-Dentista

Motivados pela demanda profissionais buscam se especializar em Endodontia
"Para poder atender bem meus clientes, me vi diante da necessidade de aprender mais e me especializar", diz o Cirurgião-Dentista Rodrigo Castilhos

Profissionais de Odontologia se dividem entre o cuidado com os pacientes e o amor pela família
Em julho, com as férias escolares, CDs priorizam momentos com os filhos, ajustam agenda, planejam viagens e o lazer com filhos
(16) 3630-0711