Representantes da APCD Ribeirão Preto, Artur Martini e Pedro Bistane visitam Welson Gasparini

Representantes da APCD Ribeirão Preto, Artur Martini e Pedro Bistane visitam Welson Gasparini


O presidente da APCD - Ribeirão Preto, Dr. Artur Rocha Martini, no intuito de atuar em prol da classe e da Odontologia de Ribeirão Preto e região, têm buscado estreitar o relacionamento com as lideranças políticas, das quais a entidade tem podido contar com apoio ao longo de seus 23 anos de história.  Na tarde da última sexta-feira, dia 08, Dr. Artur Rocha Martini e Dr. Pedro Bistane, atual conselheiro da APCD-Ribeirão Preto, visitaram o deputado estadual do PSDB Welson Gasparini – de Ribeirão Preto-SP.

“Precisamos prestar contas de nosso trabalho a nossas lideranças políticas, especialmente para os nossos parceiros na busca da preservação e promoção da saúde, através de uma Odontologia avançada e atual, digna de nossa Ribeirão Preto – centro regional de saúde. É o caso de Welson Gasparini, sempre apoiando a classe”, salienta Martini.

Na ocasião, foi entregue a Gasparini um exemplar do jornal da APCD, para que o deputado pudesse conhecer, um pouco mais, as atividades e realizações da Regional da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas.  

“Com o informativo, edição do mês de maio, pude atestar o trabalho dessas lideranças da odontologia paulista em nossa região. Conhecendo, como conheço há muitos anos, o trabalho e a preocupação social da APCD, reforcei minha disposição de interceder, enquanto deputado estadual, pelas reivindicações de tão importante categoria profissional”, destaca Gasparini. 

“Conheço o trabalho e empenho dos seus associados e, bem por isso, me coloquei à disposição para defender os seus interesses no Parlamento Paulista. Como deputado estadual quero colocar na Assembléia Legislativa os meus préstimos à disposição da APCD para defender uma categoria profissional que tanto respeito e admiro”, finalizou o deputado estadual Welson Gasparini.

Radialista, jornalista, professor e advogado, Welson Gasparini (PSDB) está em seu segundo mandato de deputado estadual. Acumula a experiência de ter também exercido os mandatos de deputado federal e de vereador e prefeito de Ribeirão Preto.


Publicado em 05/2011.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.