Pururuca na Cumbuca reúne Associados da APCD Ribeirão

Pururuca na Cumbuca reúne Associados da APCD Ribeirão
Depois do Sucesso da 8ª Edição da Tradicional Festa Junina da APCD Ribeirão Preto, agora foi à vez da 3ª Edição da “Pururuca na Cumbuca”, ser sucesso entre os associados da APCD Ribeirão, no qual, cerca de 300 pessoas estiveram presentes, entre Dentistas, parentes e amigos, todos reunidos na Sede Cultural e de Lazer Dr. Barquet Miguel, localizada na Rua Adolfo Zéo, 504, atrás da UNAERP, na Nova Ribeirânia.

Dr. Artur Martini, presidente da Entidade, comentou em relação a expectativa que foi superada em relação ao ano passado. “Hoje estiveram presente cerca de 300 pessoas, entre profissionais da classe odontológica, parentes e amigos, e a cada ano que passa, e graças as nossas diretoras sociais, Dras. Helena e Patrícia, os Associados estão cada vez mais presentes nos nossos eventos sociais e apoiado a classe”.

De acordo com as idealizadoras do projeto, e Diretoras Sociais da APCD RP, as Dras. Helena Yuri Nishinari e Patrícia Tofano Jardim, a ideia surgiu da vontade de reunir os associados. “Os eventos sociais nos permite uma confraternização entre os Associados da Classe Odontológica e com isso permite-nos uma interação maior e até discussões de ideias para uma classe cada vez melhor”, exalta.

Para maiores informações sobre os próximos eventos das APCD Ribeirão Preto, basta entrar em contato com a APCD Ribeirão através do telefone 16-3630-0033 ou pelo site www.apcdrp.org.br.
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.