APCD Ribeirão Preto
EAP Cursos: APERFEIÇOAMENTO EM PRÓTESE SOBRE IMPLANTES
EAP Cursos: ESPECIALIZAÇÃO EM ENDODONTIA - CREDENCIADO PELO CFO

Projeto de lei de concessão de terreno para a APCD-RP, é aprovado pela Câmara

Projeto de lei de concessão de terreno para a APCD-RP, é aprovado pela Câmara

Foi aprovado por unanimidade, nesta quinta-feira, pelo Legislativo Municipal, projeto de Lei encaminhada pela Prefeita Darcy Vera renovando em regime da Concessão, em regime de Comodato, a doação de área para a construção da nova sede da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas – Regional Ribeirão Preto.

O projeto de lei que autoriza a renovação de concessão para a APCD-RP, que atende mais de 3 mil pessoas carentes por mês, foi assinado na última terça feira (15/05), durante a visita da Diretoria da APCD-RP, liderada pelo presidente Dr. Artur Martini, no gabinete, à Prefeita Darcy Vera, no Palácio do Rio Branco.

Na oportunidade, salientou a prefeita a Darcy Vera: “A APCD é uma entidade solidária, que há anos exerce um trabalho social importantíssimo na cidade ao atender gratuitamente famílias carentes que necessitam de tratamento dentário”, disse a prefeita. O presidente da APCD Ribeirão, Dr. Artur Martini, enalteceu esse encontro. “É importante poder contar com o apoio da Prefeita Darcy. Na nossa nova sede, a nossa capacidade de atendimento irá aumentar e muito os serviços gratuitos para a população mais carente, como deseja nossos associados”.

Na Câmara Municipal, na quinta-feira (17/05), os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de lei e enalteceram a atuação da APCD Ribeirão Preto. Ocuparam a tribuna para manifestar apoio e cumprimentar a entidade pelo destacado trabalho social os vereadores: Palinkas, André Luiz, Bertinho Scandiuzzi, Evaldo Mendonça (Giló) e Corauci Neto.

Artur Martini – presidente da APCD-RP, ocupou a tribuna do legislativo, agradeceu e prometeu empenho nas ações para fazer jus a confiança.

“Somos gratos pelo apoio e confiança, prometemos empenho para ampliar as nossas ações sociais. Nossas portas estarão sempre abertas para atender as pessoas carentes de nossa comunidade”, disse Martini.

(16) 3630-0711

Avenida do Café, 1080 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.