Projeto de lei de concessão de terreno para a APCD-RP, é aprovado pela Câmara

Projeto de lei de concessão de terreno para a APCD-RP, é aprovado pela Câmara

Foi aprovado por unanimidade, nesta quinta-feira, pelo Legislativo Municipal, projeto de Lei encaminhada pela Prefeita Darcy Vera renovando em regime da Concessão, em regime de Comodato, a doação de área para a construção da nova sede da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas – Regional Ribeirão Preto.

O projeto de lei que autoriza a renovação de concessão para a APCD-RP, que atende mais de 3 mil pessoas carentes por mês, foi assinado na última terça feira (15/05), durante a visita da Diretoria da APCD-RP, liderada pelo presidente Dr. Artur Martini, no gabinete, à Prefeita Darcy Vera, no Palácio do Rio Branco.

Na oportunidade, salientou a prefeita a Darcy Vera: “A APCD é uma entidade solidária, que há anos exerce um trabalho social importantíssimo na cidade ao atender gratuitamente famílias carentes que necessitam de tratamento dentário”, disse a prefeita. O presidente da APCD Ribeirão, Dr. Artur Martini, enalteceu esse encontro. “É importante poder contar com o apoio da Prefeita Darcy. Na nossa nova sede, a nossa capacidade de atendimento irá aumentar e muito os serviços gratuitos para a população mais carente, como deseja nossos associados”.

Na Câmara Municipal, na quinta-feira (17/05), os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de lei e enalteceram a atuação da APCD Ribeirão Preto. Ocuparam a tribuna para manifestar apoio e cumprimentar a entidade pelo destacado trabalho social os vereadores: Palinkas, André Luiz, Bertinho Scandiuzzi, Evaldo Mendonça (Giló) e Corauci Neto.

Artur Martini – presidente da APCD-RP, ocupou a tribuna do legislativo, agradeceu e prometeu empenho nas ações para fazer jus a confiança.

“Somos gratos pelo apoio e confiança, prometemos empenho para ampliar as nossas ações sociais. Nossas portas estarão sempre abertas para atender as pessoas carentes de nossa comunidade”, disse Martini.
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.