Projeto de lei de concessão de terreno para a APCD-RP, é aprovado pela Câmara

Foi aprovado por unanimidade, nesta quinta-feira, pelo Legislativo Municipal, projeto de Lei encaminhada pela Prefeita Darcy Vera renovando em regime da Concessão, em regime de Comodato, a doação de área para a construção da nova sede da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas – Regional Ribeirão Preto.
O projeto de lei que autoriza a renovação de concessão para a APCD-RP, que atende mais de 3 mil pessoas carentes por mês, foi assinado na última terça feira (15/05), durante a visita da Diretoria da APCD-RP, liderada pelo presidente Dr. Artur Martini, no gabinete, à Prefeita Darcy Vera, no Palácio do Rio Branco.
Na oportunidade, salientou a prefeita a Darcy Vera: “A APCD é uma entidade solidária, que há anos exerce um trabalho social importantíssimo na cidade ao atender gratuitamente famílias carentes que necessitam de tratamento dentário”, disse a prefeita. O presidente da APCD Ribeirão, Dr. Artur Martini, enalteceu esse encontro. “É importante poder contar com o apoio da Prefeita Darcy. Na nossa nova sede, a nossa capacidade de atendimento irá aumentar e muito os serviços gratuitos para a população mais carente, como deseja nossos associados”.
Na Câmara Municipal, na quinta-feira (17/05), os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de lei e enalteceram a atuação da APCD Ribeirão Preto. Ocuparam a tribuna para manifestar apoio e cumprimentar a entidade pelo destacado trabalho social os vereadores: Palinkas, André Luiz, Bertinho Scandiuzzi, Evaldo Mendonça (Giló) e Corauci Neto.
Artur Martini – presidente da APCD-RP, ocupou a tribuna do legislativo, agradeceu e prometeu empenho nas ações para fazer jus a confiança.
“Somos gratos pelo apoio e confiança, prometemos empenho para ampliar as nossas ações sociais. Nossas portas estarão sempre abertas para atender as pessoas carentes de nossa comunidade”, disse Martini.
Aproveite para ler também:

Você, associado da APCD Ribeirão Preto, já conhece essa oportunidade imperdível?
A Gnatus, referência em equipamentos odontológicos, firmou uma parceria exclusiva com a APCD para oferecer condições especiais em suas compras!

Hipertensão Arterial: Pressão alta pode impactar a saúde bucal
Estudos recentes apontam uma relação direta entre a pressão alta e a saúde bucal, especialmente no que diz respeito às doenças periodontais

Curso intensivo de Disfunção Temporomandibular com Prof. Dr. César Bataglion e profs convidados
O Curso de Imersão com ministradores com ampla experiência em DTM, apresentará várias terapias atuais da especialidade
(16) 3630-0711