Professor Mondelli ministra curso em Ribeirão

Professor Mondelli ministra curso em Ribeirão

“Estética e Oclusão em Odontologia Restauradora”. Esse o tema abordado pelo prof. Dr. José Mondelli, no último dia 21 de novembro, no Stream Palace Hotel. A palestra promovida pela Multiodonto, que periodicamente tem convidado um membro da comunidade científica, visando Proporcionar aos Cirurgiões Dentistas credenciados e convidados, a oportunidade de atualização científica e a integração entre os mesmos. A proposta é manter a qualidade no atendimento ao cliente, através do que há de melhor no universo da Odontologia.
Dr. José Mondelli é Professor Titular do Departamento de Dentística, Endodontia e Materiais Dentários da Faculdade de Odontologia de Bauru, Universidade de São Paulo; Professor Honoris Causa da Universidade Federal do Espírito Santo - Vitória; Professor Emérito da Faculdade de Odontologia de Valença, RJ; Membro Honorário da Sociedade Brasileira de Odontologia Estética.
Na oportunidade, Dr. José Mondelli, discorreu para cerca de 80 profissionais de Odontologia, sobre a importância do diagnóstico rápido da disfunção temporomandibular e as formas de tratamento, apresentando diversos casos clínicos, com o antes e depois.

Cunho social
A entrada foi um kg de alimento, revertidos para o IBDC – Instituto Brasileiro de Defesa da Cidadania ( (IBCD) e Casa de Nazaré, Amas um entidade sem fins lucrativos. O IBCD foi fundado em Ribeirão Preto em 1995, sendo formado por voluntários e que tem por objetivo o atendimento a moradores de rua e a Casa de Nazaré, ambas visam a promoção integral da pessoa humana, especialmente daqueles que se encontram à margem da sociedade.

Multiodonto
A Multiodonto é uma empresa privada de prestação de serviços odontológicos, que está há anos no mercado, hoje com milhares de conveniados em Ribeirão Preto e região. Recebeu diversos prêmios, entre eles o TOP OF MIND Brazil.
A Multiodonto está instalada a Av. Independência, 182 – Centro – Ribeirão Preto – SP. Fone – Fax: (16) 3610 2458.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.