Presidente do CROSP visita prefeita de Ribeirão Preto

Presidente do CROSP visita prefeita de Ribeirão Preto

Durante a conversa, Emil Razuk disse que em breve estará de volta a cidade para propor parceria envolvendo a área da saúde e educação.

O presidente do Conselho Regional de Odontologia do Estado de São Paulo, Dr. Emil Adib Razuk, visitou o município de Ribeirão Preto, nesta sexta-feira e sábado, 17 e 18 de setembro, e na oportunidade conversou com Dr. Stêno José Correia Miranda, secretário da Saúde e logo após se reuniu com Dárcy Vera, Prefeita do município, para discutir a odontologia em Ribeirão Preto.

Acompanhado pelo Chefe da Divisão Odontológica da Secretaria Municipal da Saúde, Pedro Bistane, pelo Delegado Seccional Regional do CROSP e presidente da APCD RP, Artur Martini, e membros do conselho, Dr. Emil fez um balanço das ações desenvolvidas pelo Conselho de Odontologia no Estado de São Paulo e aproveitou para propor a prefeita Dárcy Vera uma parceria entre o CROSP e as secretarias da Educação e Saúde, que beneficiarão a população de Ribeirão Preto.

De acordo com o Delegado Presidente da Seccional de Ribeirão Preto e presidente da APCD RP, Dr. Artur Martini, essa visita é muito importante para a classe. “A visita do Dr. Emil é muito importante para nós da classe odontológica, pois promove uma integração entre os membros, promove uma discussão e medidas a serem tomadas em prol de melhorias para a odontologia”, ressalta.

 

 

Palestra

 

Além da visita do presidente do CROSP e de conselheiros, aconteceu no sábado a palestra "Como trabalhar com Convênios com Eficiência e Resultado", que esclareceu muitas dúvidas sobre “dentistas x convênios”.

De acordo com o palestrante, Roberto Porto Santos, esse é um assunto de interesse geral. “Hoje os convênios médicos, possuem no país, 43 milhões de usuários e em cinco anos, o número de clientes em convênios odontológicos, estará também na casa dos 43 milhões”, frisa.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.