Presidente da APCD-RP participa de palestra internacional na UNAERP

Presidente da APCD-RP participa de palestra internacional na UNAERP

Apoiando a iniciativa da empresa de produtos odontológicos, Injecta/Micro Mega, que trouxe à Ribeirão Preto, a professora Argentina, Dra. Betina Basrani, o presidente da Associação Paulista de Cirurgiões-Dentista de Ribeirão Preto, APCD-RP, Dr. Artur Martini, esteve presente na palestra Internacional de Endodontia e Hands-On, realizado na Unaerp de Ribeirão Preto, no dia 01 de outubro.

A Professora Bettina Basrani, ministrou a palestra “Fatores predisponentes para o sucesso em endodontia: Limpeza e modelagem do sistema do canal radicular” e “Retratamento em Endodontia: Técnica previsível e reprodutível”, em que os alunos tiveram a oportunidade de trabalhar com os sistemas rotatórios Hero Shaper e R Endo (retratamento) da Micro Mega.

Cerca de 40 alunos tiveram a oportunidade de conhecer novas técnicas na área odontológica através do curso que teve o apoio APCD-RP e Oral B e das Universidades USP e UNAERP de Ribeirão Preto.

O Diretor Científico da 8º Jornada da APCD-RP, Manoel Damião de Souza Neto juntamente com o Presidente da Jornada da APCD-RP, Dr. Jesus Djalma Pécora, estiveram presentes no almoço oferecido onde receberam a professora Dra. Basrani Betina, que é chefe adjunta de Graduação de Endodontia da Universidade de Toronto no Canadá.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.