Na APCD Ribeirão Preto as Macro 4 e 5 se reúnem

Na APCD Ribeirão Preto as Macro 4 e 5 se reúnem
Com a participação de nove Regionais, foi realizada, no dia 4 de agosto, a reunião da Macro 4 e 5 da APCD. Coordenada por Dr. Jales da Regional de Franca (Macro 5) e por Dr. Luís Eduardo Machado João (Macro 4), participaram da reunião Juscelino Kojima, vice presidente da APCD Central, e Gilberto Gomes – 1º vice presidente do Core. Os participantes foram recepcionados pelo Dr. Artur Rocha Martini, presidente da APCD-RP e pelo Dr. Jorge Liporaci diretor da EAP.

Pela macro 4, das 10 Regionais, infelizmente apenas duas participaram: Drs. Hélio Francisco do Santos (coordenador) – Mococa, e Luiz Eduardo Machado (pres.), de São José do Rio Pardo.

Pela Macro 5, todas as 7 Regionais participaram da reunião, através dos presidentes Drs.: Jales Amâncio (coordenador) – Franca, Geraldo Marques de Souza, Venina Paula Breviglieri, Venina Paula Brevigliri (1º vice) – Fernando Janini – Bebedouro, Ana Rosa Pilotto – Ituverava, João Leonardo Della Libera Filho – Jaboticabal e Dyogo Michelini Rocha – Taquaritinga/Monte Alto.

Na reunião foram discutidos os desafios, as estratégias de ação das varias regionais os projetos comuns, sendo apresentadas soluções para algumas delas e outras foram direcionadas para o Core – Conselho de Regionais e para a APCD Central para serem colocadas em pauta, discutidas e apresentadas propostas. Entre os temas abordados: os benefícios oferecidos aos associados, os cursos e eventos, as estratégias e projetos comuns. Muitas sugestões e opiniões enriqueceram as propostas, algumas aprovadas de imediato pelos integrantes das Macros. No final do encontro, todos foram unânimes em considerar a reunião muito produtiva. O Conselho de Regionais (CORE) é o órgão que coordena, supervisiona e harmoniza as atividades das Regionais e do conjunto das Macrorregiões da APCD.
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.