Muita alegria na festa de confraternização da APCD Ribeirão Preto

Foi com o clima de muita alegria e sensação de dever cumprido em 2010, que foi realizado a festa de confraternização de Fim de Ano da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas de Ribeirão Preto, APCD, evento realizando na Sede Cultural e de Lazer Dr. Barquet Miguel, localizada na Rua Adolfo Zéo, 504, atrás da UNAERP.
Na ocasião estiveram presentes o presidente da entidade Dr. Artur Martini, toda a diretoria, professores, funcionários, amigos e parentes. “Fico muito contente em ver todos presentes aqui, pois quem está aqui presente são pessoas extremamente importantes para a Associação" finaliza Dr. Artur Martini, presidente da APCD Ribeirão Preto.
E nesse clima contagiante, a APCD Ribeirão Preto, deseja a todos um próspero 2011.

Motivados pela demanda profissionais buscam se especializar em Endodontia
"Para poder atender bem meus clientes, me vi diante da necessidade de aprender mais e me especializar", diz o Cirurgião-Dentista Rodrigo Castilhos

Profissionais de Odontologia se dividem entre o cuidado com os pacientes e o amor pela família
Em julho, com as férias escolares, CDs priorizam momentos com os filhos, ajustam agenda, planejam viagens e o lazer com filhos

Você, associado da APCD Ribeirão Preto, já conhece essa oportunidade imperdível?
A Gnatus, referência em equipamentos odontológicos, firmou uma parceria exclusiva com a APCD para oferecer condições especiais em suas compras!
(16) 3630-0711