Mais 2 novos cursos aprovados pelo CFO

Mais 2 novos cursos aprovados pelo CFO
A Associação Paulista de Cirurgiões Dentista de Ribeirão Preto, APCD, tem em sua grade da Escola de Aperfeiçoamento Profissional, EAP, dois novos cursos aprovados pelo Conselho Federal de Odontologia, CFO.

São eles o curso de Especialização em Endodontia, com inicio em março e duração de 24 meses, e o curso de Especialização em Saúde Coletiva e da família, com inicio em fevereiro e duração de 24 meses.

O curso de Especialização em Endodontia tem o objetivo de formar especialistas em endodontia apresentando aos alunos aquilo que a endodontia moderna apresenta de técnicas à instrumental, associado a uma formação básica essencial e a uma carga horária clínica bem ampla e conta com os Prof. Dr. José Antonio Bruffato Ferraz e Prof. Ms Artur Rocha Martini.

Já o curso de Especialização em Saúde Coletiva e da Família tem como público alvo profissionais graduados que atuam na área da saúde, especialmente na atenção básica,odontólogos, enfermeiros, assistentes sociais, médicos, nutricionistas, etc, e tem como objetivo contribuir para a capacitação e o aprimoramento dos profissionais, desenvolvendo novas habilidades, competências e atitudes com a realidade atual objetivando a promoção da saúde coletiva, familiar e individual. O curso tem a coordenação da Profa. Dra. Delsa Deise Macchetti Kanaan.

“É Muito importante nós da APCD de Ribeirão estarmos aptos a ministrar o curso de Especialização, já que isto implica em obter uma Chancela do CFO (Conselho Federal de Odontologia), e esta só é fornecida para instituições que prestão o Serviço ao Cirurgião Dentista e até mesmo para a Sociedade, com excelência. Esta Chancela agora nós conseguimos” comenta o Presidente da APCD Ribeirão, Dr. Artur Martini.

Para maiores informações basta entrar em contato com a apcd ribeirão pelo telefone 16-3630-0033.
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.