Lançamento da 8ª jornada da APCD Ribeirão Preto

Lançamento da 8ª jornada da APCD Ribeirão Preto

O evento é uma oportunidade dos cirurgiões dentista atualizarem seus conhecimentos com os melhores profissionais da área e com as novidades de mercado.

21/05/2010 - Na noite dessa quinta-feira, 20 de maio, a Associação Paulista de Cirurgiões Dentista de Ribeirão Preto, realizou o lançamento da 8ª Jornada da APCD Ribeirão Preto, que contou com a presença de autoridades locais, como a prefeita de Ribeirão Preto e patronesse da Jornada, Dárcy Vera. O evento  acontecerá de 23 a 26 de março de 2011 e tem a expectativa de atrair três mil pessoas.

Na oportunidade, Dárcy comentou o apoio que a entidade sempre deu a ela e a população de Ribeirão Preto. "Temos uma parceria muito forte com a APCD desde a época de vereadora. Chegamos a realizar três mil atendimentos em uma única caravana e a entidade sempre esteve ao nosso lado, ajudando a população e cumprindo seu papel social"

O presidente de honra da 8ª Jornada, o Prof Dr Jesus Djalma Pécora, ressalta a importância da Jornada. “Ciência, indústria e clinica tem sempre que caminharem juntos, e muitas vezes segue por caminho paralelos. Na Jornada, esses três segmentos estarão presentes, isso torna o evento importante e atrativo para o público”.

Artur Martini, presidente da APCD RP, comenta a importância do resgate que a Associação está fazendo. "A Jornada ficou esquecida por um tempo, essa 8ª edição promete ser a melhor de todas, onde os profissionais terão a oportunidade de se atualizarem com as novidades do mercado e colocarem em prática em seus consultórios”.

Darcy se sente lisonjeada com a homenagem e agradece a todos. "A APCD é o braço direito da prefeitura, sempre nos ajudando e participando de todos eventos que são convidados. Só tenho que agradecer esse convite de uma entidade que só faz o bem para as pessoas”

Jornada

A 8ª JORNADA da APCD, abrigará 830 metros quadrados, com capacidade para 85 estandes, com expectativa de 1000 alunos, e cerca de 2500 Congressistas, que poderão participar de três Meetings, sendo um de Ortopedia, dor e Ortodontia, outro de Implante, cirurgia e periodontia, e o terceiro de Estética, prótese e afins. Cada um terá capacidade para 330 alunos. Já a grade de palestrante, será divulgada em breve.

Paralelamente ocorrerá o 3º Congresso Paulista de Odontologia do Interior, o 1º Recicla Ribeirão, para profissionais da Rede Básica de Saúde e o Encontro Maçônico de Odontologia.

A entrada na 8ª Jornada será uma Adesão Solidária, vários kits de alimentos não perecíveis, produtos de higiene pessoal, bem como de limpeza, serão montados em parceria com supermercados, que serão revertidos para entidades do próprio município que necessitam de ajuda.

Para maiores informações, entrar em contato com a APCD RP através do telefone 16-3630-0033 ou no site www.apcdrp.org.br.

Serviço
8ª Jornada da APCD Ribeirão Preto
Data: 23 a 26 de março de 2011
Local: Centro de Eventos Taiwan - Salão Zafira
Informações: (16) 3630-0033

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.