Jantar comemorativo do Dia do Dentista e dos 24 anos da APCD-RP

Jantar comemorativo do Dia do  Dentista e dos 24 anos da APCD-RP

Reúne mais de 200 pessoas no Buffet Renato Aguiar.

Recepcionados pela Diretoria Executiva, liderados por Artur Martini – presidente, estiveram presentes na Festa do Dia do Dentista e dos 24 anos da APCD-Ribeirão Preto, associados, professores, parceiros representantes e empresários, além de familiares e convidados. A confraternização foi realizada no próprio Dia do Dentista, 25 de outubro, no Buffet Renato Aguiar.

Aproveitando a oportunidade de rever amigos e trocar ideias, degustaram delicioso jantar. Depois do tradicional  parabéns você e o apagar das velas, alguns dos CDs participantes foram agraciados com brindes oferecidos pelas empresas parceiras. Receberam acessórios, produtos de consumo e equipamentos para seus consultórios.

AGRADECIMENTO - “Essa é uma profissão que muito nos orgulhamos de fazer parte. Queremos nesta oportunidade cumprimentar a todos os colegas da classe, em especial Cirurgiãs-Dentistas, hoje representando cerca de 58% dos profissionais de Odontologia em todo país”, ressaltou Dr. Artur Martini presidente da APCD-Ribeirão Preto. Agradeceu a presença de todos, em especial os empresários, representantes das empresas parceiras e professores.

Cumprimentou ainda, as diretoras do Departamento Social, Dras Patrícia Jardim e Helena Yuri pelo empenho e dedicação, para fazer desta festa um marco nas atividades sociais da entidade, além de destacar a atuação da gerente Ângela Sanches, que tem levado muito a sério todas as iniciativas da Associação, dando o melhor de si para torná-los realidade, sempre estimulando a participação dos parceiros.

No momento do Parabéns, convidou a todos os Cirurgiões-Dentistas presentes que fizeram parte de outras diretorias, e ajudaram a escrever a história da APCD-RP nestes 24 anos, para participarem à frente e  para registro fotográfico. “ Todos vocês fazem parte dessa família.  A  família APCD – Ribeirão Preto”, frisou Martini.

Depois de dar  um “Viva a APCD! Viva o Cirurgião-Dentista”, os integrantes da classe passaram acompanhar o sorteio de Brindes oferecidos pelas empresas parceiras. Várias foram os representantes de diversas empresas do segmento odontológico que participaram do evento. Animados buscaram estreitar, ainda  vez mais, o relacionamento com a classe.

BRINDES – empresas parceiras ofereceram brindes: Dabi Atlante, Coldene, Gnatus, Labordental, Nova DFL, Oral B, Riberdental, Sin Implantes e 3M.
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.