Hospital Municipal do Tatuapé abre vagas para estágio em cirurgia e traumatologia buco maxilo-facial

Hospital Municipal do Tatuapé abre vagas para estágio em cirurgia e traumatologia buco maxilo-facial

O Hospital Municipal do Tatuapé - Cármino Caricchio, referência em trauma no município de São Paulo, abre vagas para estágio em cirurgia e traumatologia buco maxilo-facial.O estágio é voluntário e extracurricular, em regime de plantões semanais, com duração de um ano.

 

Os interessados devem estar cursando a Faculdade de Odontologia e matriculados no último ano ou com previsão de finalizar o curso no último semestre de 2009.

As inscrições terminam no dia 1º de dezembro e poderão ser feitas, pessoalmente, no próprio hospital, que fica na Avenida Celso Garcia, 4815, PS – Sala da Buco, 1º Andar. É necessário levar apenas o RG. Também podem ser feitas pelo telefone (11) 2091-7000, ramal 3606, ou pelo e-mail bucotatu@uol.com.br, informando nome completo, R.G, telefone e faculdade.

A prova de seleção está marcada para o dia 08 de dezembro de 2008. O horário e o local ainda serão divulgados. O conteúdo aplicado na prova será anatomia, cirurgia, traumatologia, farmacologia, patologia, radiologia, semiologia e biossegurança.

No dia da prova é obrigatório apresentar o RG original.

Após a seleção, os aprovados iniciam o estágio em 1º de fevereiro de 2009 com término em 31 de janeiro de 2010.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.