Feliz Natal e Feliz 2011

Feliz Natal e Feliz 2011

Esses são os votos da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas de Ribeirão Preto


O ano de 2010 foi repleto de conquistas, onde a primeira presidente mulher foi eleita no país, o de maior votação a um deputado federal, o ano de um campeão inédito na Copa do Mundo e principalmente o ano em que foi confirmado a 8ª Jornada da Associação Paulista de Cirurgiões Dentista, APCD Ribeirão Preto.

Em 2010 muitos eventos foram realizados graças a você Associado, como o mutirão de Câncer Bucal, o atendimento ao asilo Casa do Vovô e as centenas de pacientes atendidos nas dependências da Associação ao longo do ano, além é claro dos eventos sociais, como a Feijoada, a Festa Junina e muitos outros.

2010 foi um ano de muitos apoios a classe odontológica, de eventos e visitas a entidade, como os vereadores Giló e Gilberto Abreu, além do candidato Luciano Artioli. Enfim, temos muito a agradecer a você Associado, que ao longo de 2010 nos prestigiou e nos apoiou.

Nós da APCD Ribeirão Preto desejamos a você Associado, um Feliz Natal e um Prospero Ano Novo e que, em 2011, todos seus sonhos se realizem e que possamos novamente contar com o apoio de todos vocês.

Esse são os votos sinceros da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas de Ribeirão Preto.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.