FIOSP: oportunidades de negócios

FIOSP: oportunidades de negócios

A Fiosp – Feira Internacional de Odontologia de São Paulo, que será realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi, já é um espaço consolidado entre expositores e congressistas, principalmente por das oportunidades de negócios e dos preços promocionais para aquisição de equipamentos e material de trabalho. Nesta edição, mais de 400 marca e expositores, com empresas do Brasil (80%) e de outros 22 países (20%), que irão expor o que há de mais novo em tecnologia e produtos.
Ribeirão Preto como um dos maiores pólos de indústrias odontológica, que abriga universidades, além de mais de 3 mil profissionais, mais uma vez marca sua presença, seja através de um número significativo profissionais congressistas, seja através dos muitos lançamentos das indústrias ribeirão-pretanas.
Com décadas a serviço da Odontologia, essas indústrias investem em pesquisa e disponibilizam tecnologia de ponta em equipamentos e produtos, desde pontas, canetas, micro-serras, motores, até consultórios completos. Além disso, muitos serão os representantes regionais que estarão nos estandes das Indústrias, recepcionando os congressistas da região.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.