FIOSP: oportunidades de negócios

A Fiosp – Feira Internacional de Odontologia de São Paulo, que será realizada no Pavilhão de Exposições do Anhembi, já é um espaço consolidado entre expositores e congressistas, principalmente por das oportunidades de negócios e dos preços promocionais para aquisição de equipamentos e material de trabalho. Nesta edição, mais de 400 marca e expositores, com empresas do Brasil (80%) e de outros 22 países (20%), que irão expor o que há de mais novo em tecnologia e produtos.
Ribeirão Preto como um dos maiores pólos de indústrias odontológica, que abriga universidades, além de mais de 3 mil profissionais, mais uma vez marca sua presença, seja através de um número significativo profissionais congressistas, seja através dos muitos lançamentos das indústrias ribeirão-pretanas.
Com décadas a serviço da Odontologia, essas indústrias investem em pesquisa e disponibilizam tecnologia de ponta em equipamentos e produtos, desde pontas, canetas, micro-serras, motores, até consultórios completos. Além disso, muitos serão os representantes regionais que estarão nos estandes das Indústrias, recepcionando os congressistas da região.
Missão cumprida, diz Regis Peporini ao concluir sua gestão e que em breve deverá deixar a presidência da APCD-RP
Na área de Educação Continuada, não medimos esforços para ampliar as oportunidades de qualificação profissional
Inflamação: o elo invisível entre a saúde sitêmica e a saúde bucal
Artigo de Celeste Barcelos - Nutricionista . Transforme seu corpo através da alimentação
Equilíbrio mental não é sorte, é habilidade treinável
Especialista em Neurociência e Comportamento, Juliana Zellauy explica em livro nova abordagem que permite regular emoções e tomar decisões com mais clareza
(16) 3630-0711



