Eleito Representantes Acadêmicos na APCD Ribeirão Preto

A Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas de Ribeirão Preto realizou no ultimo dia 18 de maio as eleições para Presidente Acadêmico, Vice-Presidente Acadêmico, cargos somente para associados, e eleição para Representante Acadêmico, aberto a toda classe.

Foram eleitos para o Conselho Acadêmico da APCD, COA, o Presidente Marcelo Aparecido dos Santos, Amanda Cristina Raspa para Vice-Presidente e Ana Paula Dias Moreno para Representante Acadêmico. De acordo com o Presidente eleito Marcelo, essa vai ser uma nova experiência na sua vida. “Agora estarei mais próximo da parte clinica e isso irá me ajudar no futuro”, comenta.

De acordo com o Presidente da Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas, Dr. Artur Martini, as eleições são de extrema importância. “Os Acadêmicos que participam nesta etapa da vida acadêmica de uma Associação de Classe, só têm a ganhar, porque o fato de estarem em contato direto com colegas profissionais, já começam desde cedo a vivenciar a vida profissional, e desta forma estarão preparados para encararem o mercado de trabalho“.
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.