Eleições do CROSP 2º Turno

Voto é obrigatório, quem não votar será penalizado
De acordo com as regras do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo, CROSP, o voto é obrigatório nas eleições da entidade para o 2º turno que acontece nos dias 10 e 11 de março, das 09h às 21h, horário de Brasília, por falta quórum eleitoral no 1º Turno.
“Quem votou no 1º turno, está obrigado a votar novamente no 2º turno. Caso o colega não tenha votado no 1º turno, poderá votar no 2º turno que o isenta de ser penalizado pela multa eleitoral, estabelecida pela legislação em vigor”, comenta o Delegado Regional do CROSP em Ribeirão Preto, Dr. Artur Martini.
A Comissão Eleitoral do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo também informou o resultado final das eleições do 1º Turno, realizada nos dias 11 e 12 de fevereiro.
Para maiores informações, basta acessar o site www.crosp.org.br, lembrando que a Chapa 1, do atual presidente, Dr. Emil Razuk, é apoiada pela APCD Ribeirão Preto.
Resultados finais:
Chapa 1 = 22.502 votos (59,334%)
Chapa 2 = 5.479 votos (14,447%)
Chapa 3 = 4.942 votos(13,031%)
Chapa 4 = 3.818 votos (10,068%)
Nulos = 523 votos (1,379%)
Brancos = 660 votos (1,740%)
Total = 37.924 votos

Noites mal dormidas podem trazer riscos á saúde mental
Uso de suplementos para melhorar a qualidade do sono cresce no Brasil; registrado o aumento de 25% nas vendas da melatonina. Falta de sono reduz emoções positivas, aumenta a ansiedade

Porque dentistas também devem adotar práticas de sustentabilidade
Por Ana Falcão Gierlich, advogada e especialista em Direito Médico e Odontológico. Segundo ela, hoje a ideia de adotar práticas sustentáveis cresce em ritmo acelerado

Dentflex lança DForce 1000 na 42ª CIOSP em São Paulo
Além de apresentar toda a sua linha de produtos,esteve demonstrando seus lançamentos, entre elas o DForce 1000 que possui um novo design ainda mais moderno e compacto
(16) 3630-0711