Eleições CROSP 2015


Prezado Colega

Como já é de seu conhecimento, nos dias 06 e 07 de fevereiro de 2015 será realizada a eleição da nova diretoria do CROSP para biênio 2015/2017, nosso motivo de contato é para orientar que o cirurgião-dentista eleitor estabelecido no Interior, deve votar por correspondência, através da cédula de votação fornecida pelo CROSP que deve chegar ao CROSP antes de 06 de fevereiro até as 17h00, É IMPORTANTE colocar o mais rápido possível no correio, para que chegue há tempo e seu voto não seja anulado.

A Diretoria da APCD Regional de Ribeirão Preto, militando há muitos anos pela Odontologia de nosso estado, queremos manifestar nosso apoio à CHAPA 1, que é composta por membros de nossa inteira confiança e que tem um histórico de dedicação à vida associativa dos interesses de nossa profissão.

Pedimos a sua confiança e voto, para mantermos o mesmo entusiasmo e persistência na luta pela nossa categoria profissional.

Sabemos que esta equipe envidará todos os esforços necessários para o aperfeiçoamento da fiscalização e regulamentação do nosso exercício profissional, de forma digna, ética e valorizada.

Vote CHAPA 1 e indique a mesma ao maior número de colegas possível.

Instruções para votação:
http://www.crosp.org.br/uploads/eleicao/3035a5ce7a96698f7ba06f468eab4485.pdf 


Não deixe de votar. Exerça a Democracia!


Dr. Artur Rocha Martini
Presidente da APCD Regional de Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.