EAP Totalmente Revitalizada

EAP Totalmente Revitalizada
A tradicional qualidade Gnatus está presente em mais um de seus lançamentos, o consultório Gnatus G3 New, que oferece a mais avançada tecnologia e comandos multifuncionais. 

Todo remodelado e com design ainda mais arrojado, os detalhes desse consultório G3 New apresentam formas mais modernas, destacando acessórios que fazem toda diferença.

"É um equipamento moderno, onde estudamos minuciosamente as questões de ergonomia, assepsia e estética para atender um amplo grupo de profissionais", explica o Sr. Eduardo Honorato, Designer de Produtos da Gnatus. 

O equipo com braço pneumático oferece PAD com negatoscópio, bandeja auxiliar ampla e estável, também permite o acoplamento de até cinco terminais de trabalho.

Ainda, a unidade de água possui exclusivo sensor de proximidade, realizando o acionamento automaticamente ao detectar a aproximação do paciente, proporcionando maior praticidade, segurança e economia de água a cada procedimento clínico.

"O G3 New conta com design exclusivo e, traz novos atributos tecnológicos que vão encantar os profissionais mais exigentes.

Exemplo disso, é seu novo sistema por sensor de proximidade que ativa o fluxo de água na cuspideira durante a aproximação do paciente, resultando em ainda mais biossegurança e economia de água", destaca o Dentista e Gerente de Marketing da Gnatus, Dr. Francisco Rehder.

O Consultório Gnatus G3 New foi repensado para profissionais que buscam um novo conceito, mas sem abrir mão de conforto, versatilidade e biossegurança.

Ainda, o G3 New oferece 22 opções de cores, para agradar todos os estilos e gostos. "O G3 New já é um sucesso", completa Rehder.
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.