EAP-APCD Ribeirão Preto recebe doação de sugador portátil

EAP-APCD Ribeirão Preto recebe doação de sugador portátil

A Associação Paulista de Cirurgiões Dentistas de Ribeirão Preto, APCD RP, através da Escola de Aperfeiçoamento Profissional (EAP), recebeu a doação de um aparelho sugador, o SUGMASTER, uma bomba portátil, muito utilizada por dentistas e que pode ser levada em diversos lugares, sem a necessidade de reformas no consultório.

De acordo com o gerente nacional da Q2TEC, Equipamentos Médicos e Odontológicos, Arnaldo Baldini, empresa responsável pela doação, o equipamento vai ajudar e muito a APCD. “A EAP tem o caráter social de atender centenas de pessoas que necessitam das consultas realizadas diariamente, e esse cunho vem de encontro com nossa filosofia e política da empresa, de sempre ajudar ao próximo”, finaliza.

Dr. Jorge Liporaci, Diretor da Escola de Aperfeiçoamento Profissional e mediador do processo de doação, destaca: “É de grande importância para nossa Escola, nossos pacientes e alunos utilizarem de equipamentos que facilitem o trabalho profissional e o atendimento diferenciado”.

Liporaci complementa que o SUGMASTER pode ser levado a qualquer lugar. “Será um auxiliar importante nos cursos de cirurgia que estão todos lotados, com as bombas convencionais trabalhando na capacidade máxima. Trata-se de um equipamento extremamente útil para o profissional que realiza cirurgias em consultórios de colegas e em outras cidades, possui boa potência, traz segurança para a cirurgia e o paciente, além da facilidade de manuseio. Agradecemos à Q2TEC pela doação.”

Tamanha a importância da EAP, ano passado em nove meses de atendimento (março a novembro), passaram pelas cadeiras da APCD RP, através da Escola de Aperfeiçoamento Profissional, EAP, cerca de 8 mil pessoas, dessas, 5014 receberam atendimentos e 2803 passaram pela triagem e não necessitavam de atendimentos ou foram agendados para receber tratamentos posteriormente.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.