Dr. Emil Razuk recebeu o título de cidadão ribeirão-pretano

Dr. Emil Razuk recebeu o título de cidadão ribeirão-pretano

Presidente do CROSP ficou honrado em receber o título


No último dia 25 de março, sexta-feira, na 8ª Jornada da APCD, o Presidente do Conselho Regional de Odontologia de São Paulo, CROSP, Dr. Emil Razuk, recebeu da Câmara Municipal de Ribeirão Preto, o título de Cidadão ribeirão-pretano, das mãos do vereador Evaldo Mendonça, Giló.

Estiveram presenta na homenagem, a Prefeita de Ribeirão Preto, Dárcy Vera, o Deputado Estadual, Welson Gasparini, o presidente da Câmara de Ribeirão Preto, Nicanor Lopes, os vereadores Evaldo Mendonça, Giló e Walter Gomes, além do secretário da Saúde, Stênio José Correia Miranda.

O Presidente do CROSP Dr. Emil ficou honrado em receber o título de Cidadão ribeirão-pretano. “Esse titulo não é só pra mim, é para toda diretoria e todos Conselheiros da Regional. Todos os Cirurgiões Dentistas do Estado estão recebendo essa homenagem, não sou só eu” finaliza.

Dr. Artur Martini, delegado seccional do CROSP em Ribeirão Preto e Presidente da APCD exalta essa homenagem.  “Dr. Emil é uma pessoal excepcional, ele luta com unhas e dentes pela classe odontológica e fez e faz muito pela cidade e região, pensando sempre em melhorar, essa homenagem faz jus ao Dr. Emil Razuk”.
A Prefeita de Ribeirão Preto Dárcy Vera  elogiou a 8ª Jornada e a homenagem ao Dr. Emil Razuk. “A 8ª Jornada Odontológica já entrou para o calendário de eventos da cidade e a homenagem ao Dr. Emil é fundamental para valorizar o trabalho que ele realiza”. Welson Gasparini, Deputado Estadual comenta a a importância de se valorizar os lideres os segmentos importantes da sociedade como classe de cirurgiões dentistas.

Evaldo Mendonça, Giló, comenta a entrega do título. “Diante dos inúmeros trabalhos realizados e do belo atendimento preventivo às crianças e adolescentes. Levando em consideração todos os benefícios que Dr. Emil trouxe para a classe odontológica de Ribeirão e nossas crianças, o faz merecedor de receber o honroso título de cidadão ribeirão-pretano”.

Nicanor Lopes e Walter Gomes finalizam comentando que foi uma noite muito feliz para Ribeirão Preto, que concedeu o titulo ao Dr. Emil Razuk, a APCD e todos seus profissionais que muito se faz e fará a população de Ribeirão Preto.

APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto
APCD Ribeirão Preto

(16) 3630-0711

Rua Casemiro de Abreu, 660 - Ribeirão Preto (SP)
Ops... Preencha corretamente o formulário.
Obrigado! Seu formulário de inscrição foi encaminhado com sucesso.